Madson valoriza trabalho de Diniz no Santos: “Ideias inovadoras”

Por |2021-07-24T10:40:22-03:0024 de julho de 2021, 15:00 |

Madson foi titular do Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O lateral Madson voltou a ser titular do Santos na vaga de Pará, no empate em 1 a 1 com Independiente na noite desta quinta-feira (22), na Argentina, o que ajudou a garantir a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana.

Em entrevista ao De Olho no Peixe, o jogador falou sobre o começo de trabalho com o técnico Fernando Diniz, e citou a exigência do treinador para tirar o máximo dos jogadores.

“Estou gostando bastante de estar trabalhando com o Diniz. No trabalho em campo, posso dizer que é um dos melhores com quem já trabalhei. Ele tem ideias inovadoras, um jeito de jogar bem peculiar. A gente vêm procurando aprimorar ao máximo. O Diniz gosta de resgatar o máximo do jogador, dar sequência na equipe. Espero poder dar sequência após esta oportunidade contra o Independiente. Seja continuar jogando ou entrando no meio do jogo, o que eu quero é ajudar a equipe do Santos”, comenta.

O jogador também da parte defensiva. O Santos, antes da chegada de Diniz, sofria bastante no setor defensivo, principalmente na bola aérea.

“O Diniz vem buscando equilíbrio na transição defensiva. Hoje, no futebol as equipes estudam umas às outras. Os times olham muito para o Santos, porque tem um jeito diferente de jogar. Nós trabalhamos para melhorar isso, o Diniz foca, e buscaremos melhorar para conseguir as vitórias”, explicou Madson.

Madson tem 29 anos e chegou ao Santos na temporada 2020, vindo do Grêmio em uma troca pelo também lateral Victor Ferraz. Em 82 jogos com a camisa do Alvinegro Praiano, soma 5 gols e 2 assistências.

Compartilhe essa notícia, escolha a sua rede!

4 Comentários

  1. Gusmao 24 de julho de 2021 em 17:28- Responder

    Pior que o Pará não existe não sei pq o Madson era reserva não tinha como ser mais a mula achava que o Pará era o capitão do time o diniz só tirou o Pará pq a torcida não aguentava mais ou sai Pará ou o Diniz deu a lógica né….!
    Alisson tá indo embora vá com Deus e boa sorte e leva o Jeam morto com vc.

  2. Carlos Alberto Soares 24 de julho de 2021 em 18:07- Responder

    Segundo dizem, Fernando Diniz é um técnico muito humano, procura não queimar o jogador, respeita sua história e dá, a todos, possibilidade de crescer.
    Sempre respeitei muito o trabalho desse técnico, agora que o vejo em nosso Santos F.C., além de respeitá-lo, passo a admirá-lo e torcer muito pelo seu sucesso.

  3. João Ferreira 24 de julho de 2021 em 20:24- Responder

    Ainda bem que o Diniz não é torcedor, assim pode preservar o patrimônio do clube, mesmo jogador em má fase deve ser prestigiado pra não desvalorizar numa futura negociação.

  4. Osvaldo 26 de julho de 2021 em 15:17- Responder

    Também não esta ljogando nada…o time não chuta a gol. Tôca a bola muito para trás,quer entrar com bola de qualquer jeito….precisa treinar muuiiinto chute a gol.,..

Deixar um comentário

Ir ao Topo