Um dos jogadores mais experientes do elenco do Santos, o zagueiro Maicon lamentou as oportunidades desperdiçadas pela equipe na derrota por 1 a 0 diante do Palmeiras na noite deste domingo, no Allianz Parque, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Peixe fez um bom primeiro tempo no clássico, ficou com um jogador a mais logo no começo do segundo tempo, mas sofreu o gol em uma jogada de bola parada e não conseguiu reagir.
“A gente tem cobrado, principalmente pelos últimos resultados, um pouco mais de garra e vontade. A equipe foi determinada, buscando os três pontos, tivemos chances de matar o jogo e não matamos. Contra uma equipe como o Palmeiras, sem matar o jogo, você corre riscos. E foi o que aconteceu nesta noite”, analisou o zagueiro.
A derrota para o Palmeiras foi a terceira seguida do Santos no Brasileirão, depois de tropeços diante do Goiás e do Ceará. A equipe ocupa a 11ª colocação na classificação, com 34 pontos. Na próxima rodada, recebe o Athletico-PR na Vila Belmiro, na terça-feira (27).
Fdp
Experiência em que, afinal? Que tró-ló-ló
Deveria lamentar seu erro de não ter cortado o cruzamento, mas é um líder …
FALE MENOS E ERRE MENOS AINDA.
Esses “lideres” que só falam e não jogam nada só servem para tirar a vaga de um garoto.
Esse papo de experiência é folclore se não souber jogar e se colocar em campo como um zagueiro deve fazer.
Parece que tem alguns torcedores que já estão indo na onda do Maicon. “Não temos time para ser campeão”, então comemoram perder “só” de 1 x 0. Larguem mão de serem conformados e continuem a cobrança em cima desse elenco! O Santos não jogou mal, mas entregou o jogo mais uma vez. Parece que não quer ganhar, p****. Salário em dia querem, não é? Desculpem os amigos pelo meu comentário aparentemente negativo, mas não posso me conformar com o Santos só “jogando bem” e entregando o jogo. Não pode entregar, caramba! Parece realmente que o Santos não quer ganhar.
Time ruim da porra, jogadores ruins e burros. Ficaram com medo de matar a porcada no chiqueiro. Com jogador a mais, um medo da porra e decisões erradas. Time de vacilões.
Tá feio demais a situação….
Esse é sem sombra de dúvidas, o pior Santos q eu já vi na vida!!! Nem qdo tinhamos o glorioso Betão na zaga o time era tão ruim qto esse o Rueda montou. Tirando o Soteldo, JP e Fernandez (q tá machucado), não sobra ngm q preste… é mto pé de rato junto
Cadê as Ruedetes?
O Santos não cansa de passar vergonha e humilhar a sua torcida.
Esse abismo sem fim não termina nunca.
Perdemos o jogo e os amigos acharam que esse interino e o GUARDIOLA escalando Carlos Sanches e Rwan Seco destruindo o Santos que foi massacrado pelo Palmeiras com 10 Jogadores após a expulsão.
O Santos até fez um bom primeiro tempo se defendendo com Solteldo jogando muito mas foi só.
Enquanto o Palmeiras o Abel Ferreira fez as trocas corretas nosso técnico GUARDIOLA me coloca esse Ex jogador em Campo igualando os times 10x 10 porque o Sanches e café com leite e não fez bosta nenhuma em campo .
Rwan Seco é um projeto de jogador.
E no banco Bruninho para Armar , Carabajal para dar mais segurança no meio, e até Ângulo quem sabe para fazer um gol de cabeça já que Marcos Leonardo também foi mal demais.
Enfim esse e o Santos que vai brigar de novo para nao cair graças a Andres Rueda que na condução do Futebol do clube é uma verdadeira Tragédia .
Cambada de pernas pau , honrem o Manto.
E agora sem Soteldo na próxima partida.
A Agonia continua …
Maicon é uma vergonha, Rueda é sem vergonha…
Em qualquer esporte, quando o oponente é mais forte, a palavra de ordem é superação. Se entrar achando que vai perder, perde mesmo. Time mais fraco precisa atuar a 100% e não pode cometer erros.
O Maicon tem sido infeliz nas suas falas. O cara tenta tirar o foco da sua falha no gol do Palmeiras. O fulano é o “líder” do grupo, mas tem mentalidade de perdedor. Um conformismo vergonhoso com a derrota.
Quando o jogo é contra time da parte de baixo da tabela, o jogo é difícil porque o adversario está desesperado atrás de resultado. Quando o jogo é contra time da parte de cima, o jogo é difícil porque o adversário esta num bom momento. Enfim, o Santos é um time que treme diante de qualquer adversário.