O zagueiro Maicon voltou ao Santos depois de lesão e foi titular na vitória sobre o Atlético-GO por 1 a 0, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro no último domingo (10). O defensor falou sobre a má fase do Peixe e comemorou a quebra do jejum de vitórias da equipe.
“Pegamos um adversário difícil. O Atlético-GO vem fazendo uma boa temporada, principalmente na Sul-Americana e é uma equipe muito competitiva. E havia pressão, sim, mas quando você joga no Santos tem que saber que todo jogo tem uma pressão diferente. Temos que estar preparados para isso. Nosso objetivo eram os três pontos e conseguimos isso. Agora é manter a cabeça no lugar, saber trabalhar com a pressão e dar o nosso melhor para honrar essa camisa”, afirmou o camisa 33.
Maicon projetou a decisão contra o Corinthians nesta quarta-feira (13), às 21h30min, na Vila Belmiro pelo duelo de volta das oitavas da Copa do Brasil. O Alvinegro perdeu a ida por 4 a 0, mas o jogador projetou o clássico com o time jogando pela honra.
“Temos que batalhar, buscar e fazer por merecer. Vamos entrar amanhã com bastante garra e luta para conseguir, principalmente, honrar a camisa do Santos, pois temos que fazer isso com unhas e dentes. E, claro, se tiver a oportunidade vamos buscar essa classificação. Eu acredito. Acho que tudo é possível. Se fosse impossível nem teria o segundo jogo. Então temos mais 90 minutos para correr atrás, fazer um bom resultado e, quem sabe, conseguir a classificação”, concluiu Maicon.
CHUMBINHO VEM Ai !
AGORA VAI !
Você viu também? Agora o departamento de futebol está em boas mãos!
Será ótimo se classificar. Caso não classifique, não aceito menos que 2 x 0. Depois das vergonhas, tem que comer grama o ano inteiro!
Mario aí você já tá forçando a lei da natureza.
Um zagueiro e um goleiro agente já tem, só falta 2 laterais e mais um zagueiro para termos um sistema defensivo.
Quanto ao jogo contra os galinhas acho que ficará 0x0
Desculpe galera mas perdi a empolgação com este time, desde do jogo contra o Crefisa FC que o ex tirou o Batistão e o Marcos Leonardo e enterrou o time daí em diante foi só ladeira abaixo.