Ketlen marcou o terceiro gol do Santos sobre o Flamengo (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

A atacante Ketlen começou a temporada de 2020 com o pé direito. Maior artilheira da história das Sereias da Vila, a jogadora chegou ao seu 96º gol com a camisa do Santos na vitória sobre o Flamengo por 4 a 0, sábado, na estreia do Brasileirão Feminino.

Após a partida, Kelten conversou com o DIÁRIO, comemorou a ampliação de sua marca artilheira e afirmou que pretende marcar mais quatro gols e quebrar a barreira dos três dígitos.

“Meu objetivo no ano é passar a marca de 100 gols. A assessoria me disse que já devo ter passado dessa marca, mas em jogos oficiais acho que é isso. Se passou, não sei, só quero atingir essa marca em 2020 e poder passar, manter o ritmo e fazer história no Santos”, disse.

Em relação à vitória, Ketlen explicou que o elenco ainda está se conhecendo e se adaptando, mas a atacante elogiou o desempenho da equipe e disse que a goleada foi merecida.

“Muito importante, porque começamos um trabalho desses com meninas diferentes, que vieram de outros clubes. Nesse jogo, pelo menos no primeiro tempo, ainda fomos nos adaptando e nos conhecendo, já que tivemos pouco tempo de pré-temporada. Gostei bastante do jogo, merecemos o placar. Agora vamos procurar evoluir a cada dia e conquistar mais vitórias”, afirmou.

Ketlen é a maior artilheira da história das Sereias da Vila (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Iranduba, na quinta-feira, em Manaus. Ciente da dificuldade de jogar contra o tradicional adversário, Ketlen revelou que o time deve viajar com dois dias de antecedência à capital da Amazônia.

“Sabemos que o jogo lá é muito difícil e desgastante. Devemos viajar na terça para nos adaptarmos ao clima de lá. Vamos nos preparar ao máximo para fazer um grande jogo fora de casa”, completou.