O meio campista Nonato tem um histórico com o técnico Diego Aguirre (Créditos: Raul Baretta/Santos FC)

O meia Nonato negou qualquer problema com o técnico Diego Aguirre, em sua apresentação oficial nesta quinta-feira. No Internacional, o jogador teve pouco espaço com o treinador e, por isso, se transferiu para o Fluminense. O novo reforço do Santos acredita que a situação ficou no passado.

“Era um outro momento, no Inter eu tinha recém começado a jogar no profissional, são época diferentes, tempos diferentes. Hoje me sinto mais amadurecido, mais experiente, e acredito que o que aconteceu no passado já foi. Hoje estou com vontade de ajudar o Santos, e o Aguirre veio para nos ajudar e tenho total confiança que vai agregar” disse o atleta.

Na época, Aguirre assumiu o Internacional em Junho de 2021 e Nonato deixou o time gaúcho em Setembro do mesmo ano. Durante o período em que trabalharam juntos, o meio campista atuou apenas 3 vezes, antes de rumar para o Fluminense.

Agora, com a janela fechada, e opções de contratações limitadas, podendo apenas trazer jogadores livres, Aguirre promete observar bem o elenco alvinegro para saber quem pode usar, e Nonato deve ser uma das alternativas.

Leia também: