O rapper Mano Brown encontrou com o técnico Jorge Sampaoli nesta quinta-feira (Crédito: Divulgação/SantosFC)

O rapper Mano Brown esteve no CT Rei Pelé nesta quinta-feira para um visita ao seu clube de coração. Em sua passagem pelo Santos, o músico aproveitou para encontrar e conversar com o treinador Jorge Sampaoli e com Diogo Vitor, jogador que treina separado do elenco principal do Peixe.

Diogo Vitor inclusive publicou uma foto sobre o encontro com Mano Brown nas redes sociais. Na legenda, o atleta do Peixe escreveu: “Obrigado pelo conselhos, Tmj (tamo junto) ídolo”.

Diogo Vitor foi pego no exame anti-doping na partida contra o Botafogo-SP nas quartas-de-final do Campeonato Paulista de 2018. O jogador admitiu o uso de cocaína, foi suspenso preventivamente e depois pegou uma punição de quatro anos no primeiro julgamento. A defesa conseguiu diminuir a pena para dois anos e depois para 18 meses.

A conversa com Sampaoli parece ter sido mais um pedido para o treinador seguir no Santos em 2020. Sampaoli tem contrato até o final do próximo ano, mas são fortes os rumores sobre a sua insatisfação e uma provável saída já ao final dessa temporada.

Mano Brown e Diogo Vitor no CT (Crédito: Reprodução)