O ex-astro Diego Maradona quer a contratação do meia Cueva para reforçar o time que treina, o Gimnasia Y Esgrima, da Argentina. A revelação foi feita pelo representante do craque da Copa de 86, Christian Bragarnick, em entrevista à Fox Sports do seu país.
“Estamos vendo as contratações. Ele (Diego Maradona) quer o Cueva. Ele falou com o peruano e está tratando de convencê-lo e de convencer os dirigentes do Gimnasia para ver se podem fazer um esforço e trazer um jogador desse nível. Está motivado a concretizar isso”, afirmou o empresário.
Cueva está treinando com um preparador físico no Peru desde que deixou o Pachuca, do México. O jogador já estava na mira também do Estudiantes, mas as negociações não evoluíram.
O Santos ainda aguarda uma posição da Fifa sobre a saída dele do clube, em janeiro. O jogador conseguiu uma “liberação forçada” para acertar com o Pachuca e o Peixe cobra uma indenização. O clube espera receber ao menos US$ 7 milhões, que é o valor que tem de pagar ao Krasnodar, da Rússia, pela compra do peruano.
Deixar um comentário