Marcelinho vem ganhando minutagem no Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O atacante Marcelinho comemorou as oportunidades sob o comando do técnico Fábio Carille e ressaltou a busca pelo primeiro gol no Santos. Emprestado pela Tombense, o garoto já tem quatro jogos pelo Peixe. Foi titular contra o Mirassol e entrou diante o Água Santa, Corinthians e São Paulo.

“Fico feliz pelas oportunidades que o professor tem me dado nos últimos jogos. Tenho trabalhado bastante no dia a dia e quero aproveitar essas chances para mostrar cada vez mais meu futebol. O primeiro gol vem ao longo do tempo de trabalho. Não tenho pressa em relação a isso, virá naturalmente. No momento quero ajudar o Santos seja da maneira que for, como titular ou entrando no segundo tempo”, falou.

“Nosso grupo está bem fechado. O ambiente tem sido ótimo e acredito que isso acaba refletindo para dentro de campo. A vitória no clássico contra o São Paulo mostrou isso, que estamos no caminho certo, focados e unidos no mesmo objetivo em prol do Santos”, completou.

Marcelinho é natural de Anicuns (GO), tem 21 anos, e tem passagens pela base do Palmeiras, Vasco e Cruzeiro, e Ferroviária e Água Santa no profissional. No fim do ano passado, foi contratado pelo time mineiro e somou 47 partidas, 7 gols e duas assistências.

Leia também: