Marcelinho é um dos mais jovens do elenco do Santos (Crédito: Guilherme Greghi)

O atacante Marcelinho revelou que o avô é torcedor do Santos e a emoção ao contar sobre a proposta para atuar no clube do coração do familiar. O jogador de 21 anos pertence à Tombense (Minas Gerais) e chega à Baixada Santista por empréstimo de uma temporada. Ele vai disputar Paulistão e Série B.

“Meu vô é santista doente. Quando recebi a proposta do Santos falei para ele e começou a chorar, ficou muito feliz. Quando aconteceu a situação de cair para a segunda divisão, eu fiquei muito triste e depois falei que ia para o time dele. Falei que ia dar alegria para ele e aos torcedores”, expôs.

Marcelinho marcou um dos gols do Peixe na vitória sobre o Oeste por 2 a 0, na Vila Belmiro, em jogo-treino no último sábado (13). O atleta comentou sobre a recepção e os primeiros dias no clube, além de reforçar a mescla sendo mais novo e o aprendizado com os mais experientes do grupo.

“Fiquei muito feliz, comecei um pouco tímido e estou pegando a experiência com os mais velhos. Me trataram super bem, é um grupo muito eficiente e humildade. Trata todo mundo bem e pegar um pouco de experiência com cada um, vai melhorando cada dia mais. Estou muito feliz, vamos nos adaptando ao máximo e ir melhorando as ações com os caras mais experientes como Otero, Rincón, Gil, Messias e com os companheiros que falam bastante. Feliz pelo gol no jogo-treino, espero melhorar para fazer no jogo e dar meu melhor”, disse.

Leia também: