Torcida do Santos fez novo corredor de fogo para apoiar o time (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Não é de hoje que sabemos da festa da torcida do Santos. Na noite da última segunda-feira, não foi diferente, mais uma vez os santistas proporcionaram uma bela festa antes, durante e após o empate entre o Peixe e o Cuiabá na Vila Belmiro.

Apesar do apoio constante, os torcedores do Santos não ficaram satisfeitos com o empate em 0 a 0 em casa contra uma equipe que é uma de suas concorrentes. Diante disso, o técnico Fernandes, em sua coletiva, expressou seu agradecimento à torcida pelo apoio, reconheceu que sua equipe não esteve em seu melhor desempenho e afirmou que agora estão focados no próximo jogo.

“Estamos bem unidos. Só temos a agradecer à torcida. Ela fica inquieta e nervosa, pois é um jogo em casa no qual poderíamos ter atingido 40 pontos. A ansiedade também nos afeta em campo. No entanto, estamos mantendo a calma. Hoje não foi uma noite boa, mas tentamos. Precisamos focar no que acontece dentro do campo e deixar o exterior de lado. Sabemos que enfrentaremos uma atmosfera difícil, mas já encaramos desafios semelhantes contra Palmeiras e Flamengo”, disse o treinador.

O próximo jogo do Santos contra o Goiás será disputado fora de casa na quinta-feira (9), às 19h. Marcelo Fernandes afirmou que espera uma partida difícil, mas prometeu aos torcedores do Santos que a equipe se apresentará com ainda mais determinação contra os goianos.

“Todas as partidas são decisivas. Saímos para dois jogos fora de casa, contra Corinthians e Flamengo, e acredito que ninguém esperava o que conseguimos. Saímos com um empate e uma vitória. Antecipamos um jogo difícil. A torcida pode ter certeza de que iremos com muita determinação”, concluiu.

Leia também: