O Santos pode pela primeira vez na sua história ser rebaixado em uma competição. O Peixe precisa vencer ou ao menos empatar com o São Bento na última rodada do Campeonato Paulista, no domingo, na Vila, para escapar do descenso no estadual.
Após a derrota por 3 a 2 no clássico com o Palmeiras, o técnico interino Marcelo Fernandes comentou sobre o momento da equipe. E em uma das suas respostas não faltou crítica ao ex-comandante do Peixe, o argentino Ariel Holan.
“Responsabilidade é de todos. O comando era do Holan, logicamente tinha a decisão e nós dávamos opinião, mas a decisão final era dele. Agora, com a responsabilidade de frente, eu assumo e digo: peguei uma equipe há três rodadas que não chutava em gol. Hoje a equipe teve 22 finalizações”, disse Marcelo Fernandes.
Contratado como substituto de Cuca, Ariel Holan deixou o Santos após dois meses de trabalho. Em 12 partidas, o treinador somou cinco derrotas, três empates e quatro vitórias. Ao todo foram 11 gols feitos e 19 sofridos. A justificativa do técnico argentino para deixar o Santos é que as coisas no campo não estavam acontecendo. Os protestos da torcida do Santos também não foram bem vistos pelo treinador.
Marcelo Fernandes, membro fixo da comissão técnico do Peixe, então assumiu o comando da equipe nas últimas partidas. Mas sua posição está com as horas contadas, pois o Santos anunciou nesta sexta-feira a contratação de Fernando Diniz. Assim, Marcelo Fernandes deixará de atuar como técnico interino e deve retornar ao posto de integrante da comissão técnica, mas antes ele comandará a equipe no domingo, contra o São Bento, na Vila Belmiro.
Para um “interino” chegar e já falar … Já estou Pronto para ser o TREINADOR do Santos !
demonstra que … Ou não conhece a grandeza do Santos , ou não acompanhou os demais “interinos” que se achavam na mesma posição e até hoje onde se encontram, e digo mais , terceirizar problemas tendo feito parte da mesma comissão , é ser omisso demais, e pra quem um dia ainda pensa em ser “técnico” começar criticando o trabalho de um antecessor já te digo , sem futuro!
Cala boca cara, o Marcelo Fernandes tem mais tempo de santos, q o gramado da vila belmiro, não q ele esteja ou não preparado para ser técnico, mas de Santos e de campo ele conhece, e se tá lá, pode e deve falar e evidenciar tdo! Ah e só pra constar, ele já foi campeão como treinador dos profissionais.
Tem q mandar vazar, safado e traíra.. desde 2015 quando ganho o paulista e não foi efetivado ele tá queimando.os treinadores q por ali passam…
Ele fez um comentário sem analisar o contexto como um todo. No início deste campeonato ele era o treinador e com isto o time deveria jogar com suas caracterisyicas sejam elas quais forem, mas não o fez, simplesmente montou e colocou o time para jogar pelo resultado, deu no que deu e agora joga a culpa por um improvável insucesso na costas de quem já não está mais no comando. Só faltou acusar o Jesualdo também. Defendi a efetivação dele quando da saída do Cuca mas vejo que faltou um pouco de caráter nele, afinal quem escala e substitui jogadores é o técnico e ele está livre para fazer as mudanças que quiser mesmo como interino. Não sei se o Diniz dará certo no comando, mas a julgar pela atitude desta comissão técnica permanente fica a minha dúvida
Concordo contigo, um verdadeiro traíra.
Rua com o presuntinho do BNH, foi o único contratado do Rollo que ainda não foi demitido. Segunda feira pode passar no RH. Não é a primeira vez que dá tombo em técnico. E detalhe o pai do Neymar é seu empresário. Rua com ele. Põe o Serginho no banco por enquanto
Concordo em absoluto, ou demite ou vai arrumar um rollo do tamanho do Rllo.. escreve só nao dou tres meses pro Diniz
Se nao mandar embora vai derrubar o Diniz tbm, ele deixou bem claro eu sou melhor que o que estava eu quero este cargo.. so um idiota nao entende isto.. vai por todo trabalho pra desmoronar se deixar ele e o Diniz juntos, ou manda embora ou espera tres meses e estará assumindo novamente interinamente….
É necessário rever essa comissão permanente, tem ex-jogadores mais vitoriosos, para ser auxiliar técnico e com mais empatia da torcida casos de Léo, Renato, Deivid, acho temeroso deixar um auxiliar comandar um jogo decisivo desses, se contratou um técnico que ele assuma, só essa troca já dá um novo ânimo para os jogadores, criticar o técnico que saiu já mostra falta de experiência, pois ele comandou o time nas 2 primeiras rodadas e empatou, se tivesse ganho estaríamos brigando para classificar e não para cair, pois se acontecer essa tragédia na história do clube, ele certamente será um dos culpados.
Não sou a favor de comissão técnica de campo permanente. Estafe de inteligência tudo bem, mas esse pessoal que fica minando técnico não costuma dar certo. Infelizmente, por causa dessas situações, o Sampaoli deu um gelo em todos que não eram da sua confiança em 2019.
Totalmente inapropriado esse comentário. Mostra que não pode fazer parte da comissão permanente, muito menos ser o treinador!!! Traíra natooo!!!!
Malandro é malandro, mano é mano, cuidado com o malandro português….o treinador português trocou 3 jogadores e o nosso ficou só olhando ….sem reação, nem se ligou pra imediatamente proceder alguma substituição ou orientar o time, resultado, no primeiro lance tomamos o gol e eles ganharam….se ele se acha capaz de ficar no banco ora dormir, que seja no banco da praça mané.
Traira mesmo, por isso que eu nunca o defendi para ser efetivado, faz parte dos que puxa tapete, fica falando pelas costas, se não concordava pedisse o chapéu, pra quem tem um auxiliar desses não precisa ter inimigos.
INAPROPRIADO FORA DE CONTEXTOS ESSE COMENTÁRIO…
DINIZ SE CUIDA O INIMIGO ESTÁ AO TEU LADO.
Perigoso… Cuidado com ele Fernando Diniz.
Será que naquelas improvisações que não deram certo, houve a dica “amiga” dos membros da comissão técnica permanente.? Tipo, Holan, faz o seguinte, coloca o Para no meio….
Se deixar essa panela, o Diniz não dura até o Brasileirão.
Não teve a coragem de tirar os dois laterais que vem falhando em todos os jogos. E se criticou o técnico anterior, também não serve prá auxiliar. O presidente deve estar atento, pois funcionário traíra mina o ambiente.
Não adianta criticar o cara, o melhor time do SANTOS, atualmente, é esse que está jogando, não tem o que fazer.