John foi um dos destaques do Santos contra a LDU (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

As boas atuações de John colocaram uma dúvida na comissão técnica santista sobre quem será o titular do Santos com o retorno de João Paulo. Na entrevista coletiva depois da vitória contra a LDU, onde John foi um dos destaques, Marcelo Fernandes passou para o preparador de goleiros Arzul a responsabilidade da decisão.

“É uma coisa bem definida. Nosso preparador de goleiros Arzul trabalha forte com eles e sabe o que fazer nessas horas”, explicou Marcelo, que fez questão de elogiar os membros afastados da comissão técnica.

“Temos uma comissão técnica que tem um comandante que não está aqui. Cuca, Cuquinha e Eudes pelo covid-19. Clube tem direcionamento deles. Não fizemos essa campanha por acaso, é fruto do trabalho deles e tenho orgulho de participar”.

Existe a possibilidade de Cuca já estar comandando a equipe no jogo da volta diante da LDU, na próxima terça-feira. O Santos se classifica com um empate e até perdendo por 1 a 0, pelos gols marcados fora de casa. Antes disso, o Peixe recebe o Sport, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro.