Marcelo Fernandes comanda primeiro treino preparatório para enfrentar Palmeiras (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O técnico do Santos, Marcelo Fernandes, comandou seu primeiro treino preparatório nesta quarta-feira (4), de olho no clássico contra o Palmeiras pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador fez alguns testes devido à quantidade de jogadores suspensos.

Começando pela defesa, o treinador está em dúvida sobre quem substituirá Dodô, suspenso pelo terceiro cartão. A opção mais simples é Messias, que já havia atuado no segundo tempo da goleada sobre o Vasco, mas Fernandes também considerou a possibilidade de colocar Camacho nesta linha de três para ter uma melhor saída de bola.

No meio de campo, Camacho também foi utilizado ao lado de Tomás Rincón. Com isso, Jean Lucas seria o meia mais avançado. A outra opção foi trocar apenas Lucas Lima, suspenso, por outro meia, Nonato.

No ataque, quem larga na frente para substituir Soteldo é o atacante Alfredo Morelos, que deve ganhar sua primeira oportunidade como titular ao lado de Marcos Leonardo. O colombiano, que não chegou bem fisicamente ao Peixe, fez um trabalho duro nas últimas semanas para finalmente estar à disposição.

Com isso, um provável Santos para o Clássico da Saudade seria: João Paulo; Joaquim, Messias e João Basso; Lucas Braga, Tomás Rincón, Camacho (Nonato), Jean Lucas e Kevyson; Alfredo Morelos e Marcos Leonardo.

A partida entre Palmeiras e Santos está marcada para domingo (8), na Arena Barueri, às 16h, e faz parte da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia também: