Marcelo Fernandes conquista seu sétimo jogo consecutivo de invisibilidade no comando do Santos (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O Santos empatou fora de casa contra o Botafogo por 1 a 1, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o técnico Marcelo Fernandes, o ponto foi importante.

“No final de tudo, acho que valeu esse ponto, que será importante. No final é assim, detalhes são importantes. Não haverá jogo bonito. Todos estão atrás do resultado”, disse Fernandes.

O treinador também analisou o comportamento de sua equipe, que, segundo ele, não começou como queria, mas agradeceu aos jogadores em campo que buscaram o empate.

“Fundamental. Nessa fase, faltando quatro jogos, todo ponto é importante. Começamos o jogo não como queríamos. Pegamos uma equipe grande. Trabalhamos muito para não tomar gol, mas hoje fomos surpreendidos em um gol de bola aérea. A equipe se abateu. Depois, só tenho que agradecer aos jogadores que estão lá dentro. Tiramos um, colocamos outro. Deus nos abençoou com o gol do Messias”, comemorou.

Segundo Marcelo Fernandes, o time correu, se empenhou, e conquistou um ponto valioso.

“Tínhamos tudo para fazer um grande jogo, sabíamos que o Botafogo viria com tudo. Mas tudo bem. Tem dias que vai acontecer isso mesmo. Não faltou empenho, dedicação, e esse ponto será valioso no final”, completou.

O Santos agora alcança 43 pontos e está na 14ª posição, sem correr riscos de entrar no Z-4 nesta rodada. O próximo jogo do Peixe será contra o Fluminense na Vila Belmiro, às 19h, na quarta-feira (29).

Leia mais: