Marcelo Teixeira confirma a votação do impeachment dia 29

Por | 2018-09-12T23:02:17+00:00 12 de setembro de 2018, 23:02 |

Marcelo Teixeira confirmou a votação do impeachment no dia 29. José Carlos Peres e Orlando Rollo declararam guerra (Crédito: Divulgação/SantosFC)

O presidente do Conselho Deliberativo do Santos, Marcelo Teixeira, confirmou a assembleia dos sócios para a votação do processo de impeachment do presidente José Carlos Peres para o dia 29 de setembro, com urnas apenas na Vila Belmiro, em Santos. O edital de convocação da assembleia será publicado nesta sexta-feira.

“Nos reunimos com alguns dos setores administrativos do clube para as providências. Está confirmada a reunião no dia 29/9. A primeira publicação do edital será nesta sexta-feira, 15 dias antes da Assembleia, conforme o Estatuto”, afirmou Marcelo Teixeira.

O presidente do Conselho afirmou que chegou a consultar a comissão do Estatuto para discutir a possibilidade de votação também em São Paulo, mas não é permitido tal situação. José Carlos Peres tem como maior colégio eleitoral a capital paulista.

“Reunimos a Comissão de Estatuto porque pretendíamos manter urnas em SP, mas o Estatuto apenas permite assembleias nos casos de eleição de presidente e vice-presidente ou composição do Egrégio Conselho. Mais uma grande falha estatutária que devemos corrigir para atender aos associados da Capital e outras cidades”, afirmou Teixeira.

A movimentação pré-eleição já começou. Nesta quarta, o Santos publicou em seu site oficial uma nota alegando “suspenso movimento”  na quitação de débitos de sócios e decidiu fazer o atendimento apenas para os titulares da associação, de forma individual.

Srs Associados,

Informamos que em função do estranho e suspeito movimento nos últimos dias em nossa Secretaria Social de pessoas portando listas de sócios inadimplentes com o objetivo de quitar em volume débitos de terceiros, a partir de amanhã (13/9), o atendimento será apenas individualmente com os titulares da associação.

Lamentamos que, mais uma vez, vejamos a tentativa de repetição de velhas e conhecidas práticas de cooptação de associados em momentos de votação.

Santos Futebol Clube

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

7 Comentários

  1. Marcos cardoso 13 de setembro de 2018 em 00:04 - Responder

    Pilantra!!

  2. Milton Lucena 13 de setembro de 2018 em 09:55 - Responder

    A pergunta que fica no ar é: a quem interessa o impedimento do presidente Peres?
    Em outras administrações, casos piores foram relevados pelo Conselho, sem qualquer sanção.

  3. Leandro 13 de setembro de 2018 em 11:24 - Responder

    Canalha acha que é dono do clube.

    Agora q o time começo reagir estas múmias saem de suas catacumbas pra pegar carona na reação dentro de campo.

    Imperador Teixeira e os 300 aspones do Conselho.

  4. Valdair 13 de setembro de 2018 em 13:10 - Responder

    Só nos torcedores e sócios podemos salvar o Santos desses Golpistas safados Marcelo Teixeira, Modesto Roma, e os conselheiros, e o traíra do Rollo vamos fazer carvana para ir votar contra o Golpe, vamos mandar e-mail para o Davi Krasnodar, para o Rueda pedindo para eles mobilizar o pessoal deles a votar contra o Golpe.

  5. Floreal 13 de setembro de 2018 em 14:07 - Responder

    Querem saber quem é esse Rolo, entre no blogue do Paulinho, vamos divulgar aos sócios quem quer se apossar do pouco que resta do Santos. conselheiros bque fazem parte da sociedade santista falida, estão querendo arrumar uma mamata, já que vivem até hoje disso

  6. RCPereira 13 de setembro de 2018 em 18:03 - Responder

    Bando de safado, sou sócio a 8 anos e se realmente não tiver posto de votação em SP capital e o Peres perder no dia 30/09 eu cancelo o sócio e creio que todos os sócios da capital deveriam fazer o mesmo.

  7. Floreal 13 de setembro de 2018 em 18:47 - Responder

    RC Pereira é isso justamente o que eles querem, sugar tudo que resta por vários anos. Faça um sacrifício venha até a vila e vote contra a canalha

Deixar um Comentário