
Blaze tem contrato com o Santos até abril deste ano (Foto: Raul Baretta : Santos FC)
O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, confirmou que a Blaze não seguirá como patrocinadora master do clube. Após o Conselho Técnico dos clubes classificados às quartas de final do Campeonato Paulista, realizado nesta segunda-feira (24), Teixeira explicou que a empresa decidiu não renovar o contrato e que o clube já trabalha para definir um novo parceiro.
“Está sendo negociado porque, no patrocínio master, a Blaze já manifestou não ter interesse na renovação contratual. Houve um acordo onde a Blaze permanecerá com o investimento que já está tendo, mas nós vamos possivelmente fazer essa troca e o departamento de marketing e financeiro já estão trabalhando nessa renovação”, declarou o presidente.
Uma das possibilidades para substituir a Blaze é a Viva Sorte, que já tem vínculo com o Santos desde o ano passado. A empresa adquiriu, por quatro meses, os naming rights da Vila Belmiro e, no início deste mês, passou a ocupar o espaço máster das costas do uniforme. Agora, o empresário Renato Ambrósio, dono da Viva Sorte, negocia para ampliar a exposição da marca na camisa santista.
“A Viva Sorte faz parte de um trabalho, de um projeto. Pode ser que sim, como pode ser que tenhamos outro tipo de parceiro para a camisa”, afirmou Teixeira.
Caso o novo contrato seja fechado, a ideia da Viva Sorte é colocar no espaço máster frontal do uniforme a marca do seu produto mais recente, a Viva Sorte Bet, lançada em janeiro deste ano.
Ao ser questionado sobre um possível aumento nos valores do novo patrocínio, Teixeira respondeu de forma breve: “Com certeza”.
Deixar um comentário