
Marcelo Teixeira foi empossado no Santos nesta terça (Crédito: Guilherme Greghi)
Marcelo Teixeira foi empossado como novo presidente do Santos na noite desta terça-feira, em sessão solene no Conselho Deliberativo do clube. Ele venceu a eleição realizada no último dia 9 com 53% dos votos.
Na cerimônia, que contou com a presença do novo presidente do Corinthians, Augusto Melo, o dirigente não escondeu a emoção de voltar ao cargo que ocupou por duas oportunidades, entre 92 e 93 e 2000 e 2009.
“Ainda estou me acostumando com o fato de uma realidade dura e difícil, mas Deus sabe o que faz. A partir deste momento, teremos e queremos um Conselho atuante, fiscalizador, participante, de apoio às iniciativas da área executiva. E, acima de tudo, independente e com o mesmo interesse voltado ao engrandecimento do Santos”, afirmou o presidente eleito.
Marcelo Teixeira terá como vice Fernando Bonavides. Na reunião desta terça, ele também indicou os três nomes para o Comitê de Gestão: José da Costa Teixeira, Luiz Roberto Colombo Barboza e Daniel Pereira Alves.
O dirigente, no entanto, pretende acabar com o Comitê de Gestão e vai fazer uma proposta de mudança estatutária para acabar com o colegiado e criar diretorias estatutárias.
Leia também:
Tem um cara que eu esperava que já tivesse se manifestado, o Furch, não aconteceu até agora, uma pena, achei que era uma dos que teria o mesmo comportamento do Rincon.
Mas cada um é cada um, mas uma coisa eu digo, não subestimem o Santos.
Sempre q o Furch entrava, contribuía, normalmente, mesmo qdo não fazia gol, em 10 ou 15 minutos em campo finalizava mais q o bundudo tinha finalizado o jogo todo e ainda assim o cara foi reserva o ano todo de um caneludo, pé de rato, ruim de bola e ruim de grupo, mimado, q mais atrapalhou do q ajudou… e vc ainda esperava alguma “gratidão” do Furch???
Se eu fosse o Furch, eu já teria me manifestado: “Caso queiram que eu fique para a serie B, quero o mesmo salario (o atualizado) e todas as regalias do bundudo, incluindo a titularidade absoluta”…
Até onde eu sei, o Furch quer ficar e está esperando uma reunião com a diretoria pra bater o martelo, tal qual o Pituca.
Eu tô é doido para ver a listas dos pés de ratos que deixaram o buraco onde comem bebem dormem, vai sair ratos até pelos ralos do esgoto.
Bom eu acho que é isso que todos nós esperamos deste novo presidente.
Vamos torcer para que essa nova administração seja atuante e consiga ser pontual nas atitudes, que não seja mais do mesmo e tire o Santos desse buraco.