José Carlos Peres e Marcelo Teixeira após a eleição do Conselho Deliberativo do Santos (Crédito: Mateus Alves/Diário do Peixe)

Eleito novo presidente do Comselho Deliberativo do Santos por apenas dois votos de vantagem sobre Otávio Alves Adegas, Marcelo Teixeira afirmou que não pretende fazer uma espécie de oposição sistemática ao novo presidente, José Carlos Peres.

“Não me considero oposição. Me considero um nome a serviço do Santos. O Peres e o Rollo (Orlando Rollo, vice-presidente eleito) são nossas crias, o Peres trabalhou conosco. Vamos ter um bom diálogo para assuntos a favor do Santos”, afirmou Marcelo Teixeira.

A eleição gerou uma grande repercussão entre os torcedores do clube. Nas redes sociais, muitos apontaram a vitória do ex-presidente do clube entre os anos de 91 e 93 e 2001 e 2009 como um retrocesso. Marcelo Teixeira discursou na linha contrária.

“As urnas são soberanas e optaram pela renovação (com a vitória de José Carlos Peres). Essa oxigenação é sempre importante. O Santos não precisa voltar ao passado, mas pensar no presente e no futuro”, afirmou o novo presidente do Conselho Deliberativo do clube.