
Marcelo Teixeira, Neymar Pai e Neymar Jr em evento do Paulistão (Crédito: Divulgação)
O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, comentou sobre as conversas pela renovação do meia-atacante Neymar Jr em evento da premiação do Paulistão nesta sexta-feira (28). O mandatário reforçou que o diálogo com o camisa 10 é constante e revelou liderança e esforço do jogador para assumir protagonismo. Atualmente, o vínculo encerra no dia 30 de junho.
“Ney nós estamos tratando e é natural. O diálogo com ele é constante e permanente. Ele está muito feliz, contente e alegre. Isso você nota e mais do que isso, ele assumiu uma das lideranças importantes no grupo. O elenco aceitando isso e não é uma liderança imposta, é natural e faz com que o grupo queira esse tipo de manifestação dele. Quando você tem o Neymar num clube e vê essa reciprocidade daquilo que o Santos se esforça para manter ele aqui e daquilo que ele cita, o esforço que ele faz no trabalho diário em casa e no clube, agregando programações. Ele está concentrado e preparado para assumir, na Copa do Brasil e no Brasileiro, aquele papel que todos nós queremos. Não só o santista, mas o brasileiro quer o Neymar protagonista”, afirmou.
Além do campo, o cartola ressaltou a importância do ‘Efeito Neymar Jr’ para a melhoria de estrutura do clube e a chegada de patrocínios e parceiros. Ele reforçou o conjunto que envolve o projeto pelo jogador e vê evolução do Peixe como um todo.
“O diálogo é permanente nas benfeitorias que estão sendo feitas, nos projetos e parceiros, nos investidores, na Nova Arena, e faz parte desse processo. Temos que aproveitar esse tipo de trabalho para que o Santos se reencontra definitivamente em um nível profissional que é muito importante hoje. Tudo que o Santos regrediu e agora está evoluindo nessa velocidade, é fundamental para equiparar as forças com aqueles que estão a frente. Esse trabalho está sendo feito, o diálogo é constante”, completou.
Leia também: CBF detalha onze rodadas do Brasileirão; Santos terá cinco jogos na Globo
No evento, o próprio Neymar esteve presente, ao lado do pai e da família, e recebeu o prêmio de gol mais bonito do estadual. Ele está lesionado e ainda está fora da estreia do Alvinegro no Brasileirão contra o Vasco. No entanto, quando questionado sobre a possibilidade de ficar no clube entre 0 a 10, deu sinal positivo.
“Dez, o Santos é minha casa, estou muito contente hoje no Santos. Feliz demais! É óbvio que a gente sonhava com o título paulista, mas infelizmente não veio por um detalhe. Um detalhe que a gente não conseguiu melhorar, mas serve de lição para a gente começar o brasileiro muito bem. Então estou contente e muito feliz, empolgado, temos um grande elenco e jogadores de muita qualidade. E a gente espera estar lá no topo”, afirmou.
ESTRUTURA !!!! O SANTOS F.C , PRECISA É DE ESTRUTURA !!!!!! 👏👏👏👏👏👏🐟
ESTRUTURA é tudo para o Clube.