Marcelo Teixeira foi eleito novo presidente do Santos com recorde de votação (Foto: Divulgação / Guilherme Greghi)

Eleito pela terceira vez como presidente do Santos neste sábado (9), Marcelo Teixeira afirmou que deseja que a nova arena do clube seja construída o mais rápido possível.

Após a eleição, durante a coletiva, Teixeira mencionou ter conversado com o CEO da WTorre para verificar se haveria algum problema em iniciar a construção com o time na Série B. 

“Queremos iniciar as obras o mais rápido possível. Onde o Santos estiver, a prioridade é a arena. Já conversamos com o CEO da WTorre para verificar se havia algum problema por parte da empresa (com a situação da Série B). O memorando está assinado, o compromisso de fazer um novo contrato e definir o projeto, dar entrada na prefeitura, para que saia o quanto antes”, afirmou o presidente eleito.

Teixeira também informou que, sem a Vila Belmiro, os jogos do Santos deverão ser realizados no Pacaembu, mas não descarta a possibilidade de jogar em outros estádios pelo Brasil.

“Vamos tirar a Vila momentaneamente de jogos em que o Santos seja mandante para o Pacaembu, além de outros estádios espalhados pelo Brasil, independentemente da série que o Santos esteja disputando”, completou.