O Santos buscou o empate contra o Red Bull Bragantino no final da partida, com um gol do Menino da Vila Marcos Leonardo.
Aos 49 minutos, Felipe Jonathan cruzou a bola para cabeçada de Madson. A bola acertou a trave e voltou nos pés de Marcos Leonardo, que estufou as redes.
“Fico feliz pelo gol, atacante vive de gol. Cada um que faço com essa camisa é uma sensação boa, ajudar todos dia no dia a dia é um sentimento bom, gratificante. O professor, sempre que eu entro, pede a mesma coisa, vontade, estar na área, isso o que ele me pediu”, disse Marcos Leonardo, ao Premiere.
O jogador também lembrou do aquecimento de outra partida, na qual pediu para o preparador de goleiros do Peixe deixar ele tocar a bola no gol antes de a bola entrar. Com a bola rolando, o Menino da Vila marcou para o Peixe.
“Falei com o Arzul, contra o Atlético-GO, pedi para tocar na bola (no aquecimento) e fiz um gol. Hoje foi igual, falei: “Deixa eu tocar nesta bola que vou fazer um gol”. Toquei e fiz. É a emoção de fazer gol, é difícil e, quando faço, agradeço a Deus”, finalizou.
Valeu pelo gol, mas a primeira coisa que o cara faz e tirar o manto e joga-lo no chão. Lamentável…
Isso aí moleque, tem que aproveitar melhor as oportunidades, ainda muito ansioso em campo , tem que dosar mais essa vontade e para com essa comemoração de tirar a camisa quando faz o gol , além de desrespeito com os patrocinadores leva cartão amarelo.
Perfeito o comentário, além de jogar a camisa no chão, ficamos mais de ano sem patrocínio master, e na hora de aparecer em todas as mídias este mlk joga a camisa no chão e sai pra comemorar! E a diretoria não diz nada???? Temos que valorizar quem vem para ajudar! Depois fica novamente mais um ano sem, e aí???
É garoto ainda, vamos relevar, agora o que já passou da hora, é a diretoria, tomar providências contra a comissão de arbitragem, pois contra o Santos eles enxergam tudo e a favor do Santos fingem não enxergar, e o pior o tal de var, só se manifesta contra o Santos, mais uma vez, como no penalti claro, não marcado contra o América, hoje na origem do segundo gol do Bragantino a bola bate no peito e depois na mão, do jogador e ovar nem corrige, vergonha, acorda diretoria, não podemos ser mais prejudicados por esses incompetentes, para falar o mínimo.
Afi como vcs reclamam, deixa a porra do moleque comemorar se ele fizer gol todo jogo pode tirar a camisa e pronto, nem parece q são Santistas, só chorão devem ser do curica.
Parabéns pelo gol!Jogador Precisa ser orientado para não tirar a camisa quando marcar gol cabe ao técnico e diretoria fazer isso .