Marcos Leonardo marcou os dois gols da vitória do Santos (Crédito: Divulgação)

Na noite desta quarta-feira, o Santos venceu o Corinthians, em Itaquera, e colocou fim no longo jejum de vitórias na casa do rival. A última vitória havia sido na Copa do Brasil de 2015.

Marcos Leonardo, autor dos dois gols do triunfo do Peixe, lembrou da última vitória santista em Itaquera após a partida.

“Agradecer a Deus pela vitória, gols e entrega. Essa vitória era importante, começamos mal. Encaramos o clássico como final. Fico feliz, o empenho foi sem palavras. Time guerreiro, a gente trabalha todo dia para isso. A última vitória foi em 2015, com Ricardo e Gabriel, pudemos quebrar o tabu”, disse Marcos Leonardo em entrevista ao canal Premiere.

A joia santista teve o contrato renovado recentemente com o Alvinegro Praiano. O novo vínculo tem validade até 2026.

Com a renovação, Marcos Leonardo assumiu a camisa 9, que antes pertencia ao atacante Léo Baptistão. O jogador é um dos xodós do torcedor santista.

“Ambição de querer fazer gol, ser artilheiro, essa é a minha. Mas primeiramente, para se Deus quiser a gente levantar essa taça esse ano”, disse o Menino da Vila sobre o que espera sobre a temporada.

Na próxima rodada, domingo (6), o Peixe enfrenta o Guarani, em Campinas, às 16 horas.