Marcos Leonardo marcou o segundo gol do Peixe contra o Flu, gol de empate, no final do jogo (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O gol do empate do Santos contra o Fluminense, na Vila Belmiro, marcado pelo atacante Marcos Leonardo, teve um sentimento todo especial. Ele dedicou o tento para sua sogra, que faleceu na semana passada.

Após balançar as redes, o jogador se ajoelhou, chorou e depois apontou para o céu. Com o fim do duelo, o jogador explicou a comemoração. Sua namorada, Thaís, estava na Vila.

“Foi uma semana muito difícil para mim, para a minha namorada, para toda a minha família. Eu perdi a minha sogra, então foi um momento muito difícil. Eu agradeço a Deus por ter nos dado força. Todo muito sabe que é difícil perder um ente querido. Fiz um gol para ela. Katia Quintino. O gol foi para ela”, disse o jogador.

Mesmo com o empate, o Santos permanece na nona colocação na classificação, com 27 pontos ganhos. Na próxima rodada, o Peixe enfrentará o Coritiba no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), jogo agendado para segunda-feira (8).