Três garotos ganharam lanches do atacante Marcos Leonardo na tarde desta quarta-feira (27), após o treino do Santos. As crianças estavam na saída do CT Rei Pelé, local em que popularmente torcedores ficam para tirar fotos e pegar autógrafos dos jogadores. Os garotos, que vendiam bala naquele espaço, pediram para o atacante do Santos lanches de uma rede de fast food que fica próxima do CT.
O Menino da Vila, então, convidou os garotos para entrarem em seu carro e eles passaram no drive-thru do fast-food para pegar os lanches. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, as crianças comemoram a tarde com o artilheiro do Peixe.
“Estamos aqui dentro do carro dele (Marcos Leonardo). Esquece, pai”, disse um dos garotos.
Marcos Leonardo comentou sobre o ocorrido e valorizou os ensinamentos de seus pais.
“Fiquei muito feliz em proporcionar um momento como esse. Já fui criança e sei o quanto uma atitude como essa representa para ela. Foi um momento curioso, mas que eu também me diverti muito. Meus pais sempre me mostraram que fazer o bem é o caminho”, disse Marcos Leonardo.
O Santos tem uma semana cheia para treinos no CT Rei Pelé. O próximo compromisso acontece apenas na próxima na segunda-feira (1), às 20 horas, diante do Fluminense, na Vila Belmiro. O jogo será válido pela abertura do returno do Campeonato Brasileiro, e será o primeiro compromisso do técnico Lisca diante da torcida alvinegra.
Parabéns só quem recebe um tratamento como esse jogador fez para esses garotos não tem preço. Parabéns aos pais do Marcos Leonardo pelo ensinamentos e pela educação deste garoto.
Gesto nobre. Parabéns!
Marcos Leonardo está se tornando um ídolo dompeixe!!!
Parabéns, ML. Bonita atitude.
Nota 10 Marcos Leonardo !!!
Continue assim garoto você vai longe.
Atitude louvável.
Parabéns!
PARABÉNS GENEROSIDADE GERA GENEROSIDADE .
Parabéns, Marcos Leonardo! Craque dentro e fora dos gramados. Show!!
Nota 1000, PARABÉNS Marcos Leonardo!!!!!
Precisamos de mais pessoas como você, que orgulho!!!!!
SANTOS ACERTA A COMPRA DO BOM LATERAL DO TIGRES DA ARGENTINA….
Parabéns ML, belo gesto de humildade, os garotos não vão esquecer está bela experiência.
Esses são os menino formados na base do clube, cidadãos acima de tudo, que o Ministério Público, faça seu trabalho, que é bem remunerado pelos impostos absurdos que pagamos, mas querer achar pelo em ovo é demais, falar em trabalho escravo na base do Santos, que é referência no mundo, não cheira bem, que a diretoria tome providências, pois essas notícias denigrem a imagem do nosso Glorioso Alvinegro Praiano.
É isso aí garoto! Seus pais estão de parabéns pelo ensinamento e que vc possa levar isso pra vida, humildade sempre! Não importa o qto de dinheiro vc tem na conta, saiba respeitar sempre àqueles que estão mais necessitados! Esse é mais um muleke do PEIXE!