Marcos Leonardo cabeceia para marcar o gol de empate do Santos (Crédito: Divulgação)

O Santos viveu um novo vexame na noite desta quarta-feira (6), na Vila Belmiro, ao ser eliminado pelo Deportivo Táchira nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Em toda história, os venezuelanos estiveram no Brasil em 14 jogos e saíram derrotados de todos.

Após a partida, em entrevista para Conmebol TV, o atacante Marcos Leonardo pediu desculpas ao torcedor santista. O autor do gol do Peixe falou em “olhar para frente” e pensar nas outras competições.

“É difícil falar num momento desse, delicado. Jogamos em casa, na Vila, torcida compareceu, esgotou os ingressos. Um jogo tão difícil, estávamos com um a menos e buscamos o resultado. Nos pênaltis não conseguimos. É pedir desculpa para torcida e seguir. Tem Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. É pensar na frente e pedir para torcida apoiar a gente. Todos juntos, diretoria e jogadores”, disse o atacante.

O próximo compromisso do Peixe será novamente na Vila Belmiro, contra o Atlético-GO, no domingo (10). A equipe está na 10ª colocação da competição, com 19 pontos, apenas dois pontos acima do Goiás, primeiro time na zona do rebaixamento.