Marcos Leonardo se desculpou por não ter ajudado o Santos a evitar queda (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

Marcos Leonardo, artilheiro do Santos na temporada, foi bastante criticado após a partida contra o Fortaleza, que decretou a queda do time para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

Depois de ficar dias em silêncio, o camisa 9 pediu desculpas ao torcedor santista por não ter consegudio manter o Santos na Série A.

“Peço desculpas por, mesmo a temporada inteira trabalhando duro, não ter conseguido ajudar o Santos desta vez. Tenho certeza que o clube vai sair desta situação e isso passa pelo apoio e amor que vocês sempre demonstraram”, declarou, em sua conta oficial no Instagram.

 

Polêmica na reta final

Apesar de ter sido o principal goleador do time na temporada e no Brasileirão, o atacante também foi um dos autores de um dos episódios mais polêmicos dessa reta final de temporada do Santos.

O camisa 9 chegou atrasado para a viagem pro jogo em Curitiba, e a atitude acabou sendo repreendida pelo clube. No entanto, dias depois foi divulgado que o atleta havia chegado atrasado e alterado, por não ter aceitado treinar no time reserva antes da viagem.

O Menino da Vila atualmente interessa a diversos times europeus e, se a proposta for boa para o Santos, é possível que o camisa 9 se transfira para o Velho Continente e, assim, consiga realizar seu sonho e, ao mesmo tempo, aliviar o defasado cofre do Peixe.

Leia também: