O atacante Marinho foi um dos destaques do Santos na vitória sobre o Goiás (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O atacante Marinho fez um gol e participou dos outros dois na vitória do Santos por 3 a 0 sobre o Goiás, neste sábado, no Serra Dourada, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador chegou aos seis gols na competição e creditou seu crescimento no Peixe ao trabalho do técnico Jorge Sampaoli. Na semana passada, o treinador argentino elogiou Marinho por estar mais conectado com o time e menos individualista.

“Fico feliz não só por marcar gol. Sampaoli tem me ensinado muito, tem trabalhado muito comigo, tem me cobrado muito e tenho colhido frutos não só por marcar gols, mas por fazer jogos consistentes. Tenho muito a agradecer ao professor e ao grupo”, afirmou o jogador.

Marinho também destacou o bom momento da equipe no Brasileirão. O Peixe venceu os últimos quatro jogos, sendo dois deles fora de casa, diante de Avaí e Goiás. Agora, o time terá o clássico contra o São Paulo pela frente.

“A gente segue nessa batida. Temos muita coisa pela frente. A semana fora foi muito produtiva. A gente estava com esse propósito de conquistar seis pontos fora, a gente conseguiu, agora é descansar durante a semana porque já tem o jogo contra o São Paulo e temos que virar a chave”