Titular e sem brilho na derrota do Santos contra o Atlético-GO, neste domingo (25), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Marinho falou com Flow Podcast sobre como é seu final de dia após uma derrota, principalmente como mandante.
“O cara chega em casa e fica muito louco. Torcedor imagina que o jogador chega em casa e fica nem aí, vai beber, e eu não consegui nem brincar com a minha família. Fiquei muito bolado, ainda mais por perder em casa. Perder em casa ainda é louco demais. É uma sensação péssima”, disse Marinho.
O atacante Marinho vai desfalcar o Santos na partida do próximo domingo, diante da Chapecoense, em Chapecó, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Atlético-GO e terá de cumprir suspensão automática.
Antes disso, o Rei da América entrará em campo nesta quarta-feira, novamente com mando santista, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasilo, Alvinegro recebe a Juazeirense. A volta está marcada para o dia o dia 4 de agosto, no Estádio Adauto Moraes.
Para de pintar o cabelo e ve se joga bola vc parece que e dono da bola nao passa direito nao ta jogando nada so sabe cair e reclamar ve se volta ater humildade e larga de fififi.
Acho que tá na hora de vc dar tchau… aí vc pode chegar na sua casa e ser feliz.
Aproveita a má fase no Santos e tenta outro club pq vc em campo não tá fazendo diferença, parece um doido corre igual uma mula sem cabeça aliás vc tá de brincadeira pintar esse cabelo..! Vê se enchega vai jogar bola aliás faz tempo que não joga nada..!
Concordo com o Gusmão e Eduardo , ta passando da hora de por a “bundinha” no banco e qto a colocar quem, já é um problema do Diniz, inventa e reinventa
Tava assistindo o jogo pelo premier e o narrador dizendo q marinho é o destaque do brasileirão kkkkkkk só se for de escola de samba e na ala das baianas com aquele cabelinho rosa kkkkkk
Todo mundo merece ser feliz na vida, Marinho vai ser feliz, pega a mochila e zarpa ou da o sangue em campo, simples assim.
Pode ser que a Covid tenha deixado sequelas porque mais cai do que joga. Parece que o Marinho faz a opção por trombar com o adversário, ao invés de se livrar da marcação. Ou atrasa a passada para ser atropelado, ou se atira em cima dos jogadores do outro time. Mesmo assim- ainda é o atacante que finaliza melhor (a coisa tá feia).
O Marinho está cada vez mais aleatório.