Marinho tem seguido orientações do Santos (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O atacante Marinho também tem trabalhado dentro de casa para manter a forma física durante o período de quarentena. Em entrevista exclusiva ao DIÁRIO, via assessoria, o camisa 11 do Peixe comentou sobre a importância de seguir os treinos passados pelo Santos.

“É um momento atípico, que talvez não passaremos novamente por um bom tempo. Tem que ter disciplina para manter o programa de treinos que o clube passou. Isso tem nos ajudado muito no dia a dia”, disse o atacante.

Além disso, Marinho também falou sobre como tem passado o tempo sem poder sair de casa. De acordo com o atacante, interagir nas redes sociais, tanto para gravar vídeos, quanto para atender torcedores, tem sido um bom remédio para a descontração.

“Sempre tive uma vida ativa nas redes sociais. É um momento de descontração para mim, mas, claro, tem que saber utilizar isso. Sempre posto nas redes sociais, até porque o torcedor, que sempre está ao nosso lado, merece nossa total atenção”, explicou.

O elenco do Santos está de férias até o dia 20 de abril. Todas as competições que o Peixe disputa estão paralisadas por tempo indeterminado por conta da pandemia de Covid-19.