
Marinho foi titular na derrota para o Athletico Paranaense (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O Santos deixou escapar a chance de garantir o vice-campeonato do Brasileirão na noite desta quarta-feira ao ser derrotado por 1 a 0 para o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada. Na saída do gramado, o atacante Marinho lamentou a desatenção da equipe no lance que resultou o gol do rival.
Não bastasse reclamar do time, o atacante santista também cornetou a arbitragem de Anderson Daronco. Para Marinho, o juiz deixou de marcar uma falta para o Peixe na jogada que originou a expulsão de Luan Peres.
“Acho que o jogo estava meio parelho. (O gol) Foi um lance de desatenção nossa. O Rony achou um cruzamento, o Marco Rubén se antecipou e fez o gol. Depois, o juiz se equivocou, não marcou uma falta do Sasha, na sequência foi a expulsão do Luan Peres. Com um a menos ficou difícil”, comentou Marinho ao canal Esporte Interativo.
O Peixe folga nesta quinta-feira e se reapresenta na sexta. Serão dois dias de trabalho antes do último jogo da temporada, que será contra o Flamengo, no próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro.
Antes de criticar os outros, o Marinho deveria olhar o que ele fez em campo. Errou no domínio da bola e saiu para a lateral em vários lances. Jogador esforçado, mas muito limitado na inteligência. Samba de uma nota só, insiste sempre na mesma jogada, mesmo num dia em que não está dando certo. Não foi uma noite do Marinho. Lembrou o Copete, não foi nem sombras do Robinho. Quem sabe uma noite de Copinho.