Marinho foi titular na derrota para o Athletico Paranaense (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos deixou escapar a chance de garantir o vice-campeonato do Brasileirão na noite desta quarta-feira ao ser derrotado por 1 a 0 para o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada. Na saída do gramado, o atacante Marinho lamentou a desatenção da equipe no lance que resultou o gol do rival.

Não bastasse reclamar do time, o atacante santista também cornetou a arbitragem de Anderson Daronco. Para Marinho, o juiz deixou de marcar uma falta para o Peixe na jogada que originou a expulsão de Luan Peres.

“Acho que o jogo estava meio parelho. (O gol) Foi um lance de desatenção nossa. O Rony achou um cruzamento, o Marco Rubén se antecipou e fez o gol. Depois, o juiz se equivocou, não marcou uma falta do Sasha, na sequência foi a expulsão do Luan Peres. Com um a menos ficou difícil”, comentou Marinho ao canal Esporte Interativo.

O Peixe folga nesta quinta-feira e se reapresenta na sexta. Serão dois dias de trabalho antes do último jogo da temporada, que será contra o Flamengo, no próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro.