O Santos contou com importantes reforços no treino desta terça-feira (7), no CT Rei Pelé. Os atletas Marinho, Luiz Felipe e Madson participaram normalmente do treino e devem estar à disposição do provável técnico Fábio Carille no confronto contra o Bahia no próximo sábado, na Vila Belmiro.
Luiz Felipe ficou fora por duas semanas em razão de um edema na coxa. Já o lateral-direito Madson apresentou desconfortos articulares e não participou da derrota para o Cuiabá e foi substituído pelo veterano Pará.
O caso mais complicado foi do atacante Marinho. O Rei da América perdeu mais de um mês se recuperando do hematoma na coxa esquerda. O camisa 11 ficou de fora dos jogos contra Juazeirense, Chapecoense, Corinthians, Libertad, Fortaleza, Internacional, Flamengo e Cuiabá.
Além da presença dos contundidos, os reforços Léo Baptistão, Jandrei e Augusto, que já estão sendo relacionados para os jogos, Diego Tardelli, aprimorando a forma física, além de Emiliano Velázquez, que aguarda regularização, devem marcar presença no sábado.
PUTA coincidência UM SAI E O OUTRO CHEGA?
VOLTA
Kkkk.eu sabia sai diniz entra marinho
Essa contusão foi migué né Marinho
Marinho está curado? Kkkk
O desconforto foi embora.
O Marinho fez muita falta, o time fica “torto” quando ele não joga, além de finalizar bastante.
Que venha o Carille e faça um bom trabalho (não é o ideal, mas parece melhor que o Ceni e o Dorival). No mínimo, o Carille vai conseguir melhorar a gestão de pessoas.
É estranho mesmo , só foi mandar o Diniz embora o Marinho volta .
Marinho, do alto da sua tradicional soberba, declara através de publicação em rede social que, diferentemente do que alguns publicaram, não está 100% recuperado, participou de apenas parte do treino e sofreu uma cirurgia. Além disso declarou também que poucos lhe apoiaram e estiveram ao lado dele. Pelo jeito o jogador está melindrado com algo e age novamente de forma errada e pouco profissional, piorando um ambiente já ruim.
Marinho estava com dinizitte aguda rsrs
O problema do Santos não se resolve só com técnico, o time estava montado jogando relativamente bem inclusive fomos vice campeão contra o Palmeiras , um gol que nos machuca até hoje! Perdemos bons jogadores os substitutos não vinheram a altura. Então não vamos esperar milagre …