Marinho postou o reencontro nas rede sociais (Crédito: Reprodução)

O atacante Marinho reencontrou seu antigo companheiro de Santos, o atacante Kaio Jorge, que presenteou o amigo com a sua camisa da Juventus. O camisa 11 publicou sobre o reencontro nas suas redes sociais e desejou sucesso ao Menino da Vila em 2022. Eles foram os artilheiros do Peixe na temporada 2021.

“Desejo todo sucesso do mundo irmão, que 2022 seja um ano incrível. Te amo meu pivete.”, diz Marinho na legenda do Instagram.

Desde agosto do ano passado na Itália, o jogador tem apenas nove jogos pela equipe principal da Juventus. Ele ficou entre os reservas no empate com o Udinese em 2 a 2, pela Serie A no primeiro jogo do Italiano, e logo depois sofreu uma lesão muscular durante o treinamento da e perdeu alguns treinos. A estreia aconteceu nos minutos finais da partida contra o Torino. Ele também atuou pelo Sub-23 do clube.

Kaio Jorge foi vendido pelo Santos 3 milhões de euros (cerca de R$ 18,5 milhões), em duas parcelas. A primeira em agosto e a segunda em 2022. Além disso, o Peixe vai receber 1 milhão de Euros (cerca de R$ 6,1 milhões) assim que o atacante atingir uma meta de jogos estipulada e ficará com 5% da “mais valia” em uma transferência futura (5% do que a Juventus receber além dos 3 milhões de Euros).

Desde o início da gestão de Andres Rueda, em janeiro, o clube tentava a renovação de contrato com o jogador (o vínculo terminaria em dezembro deste ano). Sem acordo, o Peixe se viu “obrigado” a negociar o atleta para não perdê-lo de graça no final da temporada. No geral, Kaio Jorge fez 17 gols em 84 jogos no profissional do Santos, uma média de 0,20 gol por partida.