O atacante Marinho participou de uma live do jornalista Ademir Quintino e revelou ter passado por uma cirurgia para resolver um problema que, segundo o jogador, foi um erro médico. A cirurgia na perna esquerda não foi informada pelo clube.
“Falaram que eu ia voltar em quinze dias, mas cara, eu passei por uma cirurgia no dia 11 de agosto. Tive que abrir a perna, tenho cinco pontos. Então assim, eu fiquei recebendo críticas calado, porque o chinelinho aqui desaparece em momentos cruciais do clube. Mas é porque a gente não ganhou a Libertadores, porque se ganha, Marinho era o Pelé”, disse o camisa 11.
“Sim, claro (foi um erro médico). E não me respaldaram, disseram que eu voltaria em 15 dias. Hoje voltei a treinar com o grupo, fiz uma parte do trabalho e tenho um ponto que não fechou ainda. Não tenho condição de jogar 90 minutos (contra o Bahia). A princípio, faço trabalho de passe, alguns trabalhos pra chutar. Daqui a pouco vou estar de boa”, completou.
O jogador também falou sobre as propostas que o Santos recusou após a Copa Libertadores. Marinho citou saídas importantes como Luan Peres, Pituca e Soteldo.
“Eu perguntei sobre isso, mas falaram que não tem condição de aumento ou plano de carreira. Não falaram nada e eu disse para pensarem se chegar algo de fora. ‘Me deixa respirar’. Sempre pedi um time que brigasse por título. Soteldo, Luan Peres, Veríssimo, Alison, Pituca… Vi todos saindo e eu não saio também? Mas agora a situação não está boa, então vou continuar. Cheguei pela porta da frente, na primeira divisão, e vou sair com o Santos na primeira divisão. Estou fechado até o fim do campeonato. E que o presidente pense a respeito disso. Não quero sair de graça, pela porta da frente, e respirar. Eu preciso. Eu continuo no Santos, até porque o presidente recusou todas as propostas. Falei para o presidente que estou feliz, mas tenho 31 anos e se for bom para o Santos… Hoje eu não posso falar que vou aposentar no Santos. Falei para o presidente que depois do Campeonato Brasileiro (2020) eu gostaria de almejar coisas para a minha vida deixando a porta aberta. E hoje vejo um clima chato, como se eu tivesse feito muita m… aqui”, comentou.
“Se me bloquearem de novo, eu fico, mas nunca briguei. Continuei trabalhando. Certo (Palmeiras e Atlético-MG). Mas foram recusadas. Meu contrato é até o fim do ano que vem. Santos precisa continuar na primeira divisão e eu respirar. Faltou o titulo para mim. Se as propostas foram recusadas, é porque presidente não viu que era momento de sair. Vou me dedicar até o último dia. E vamos ver sobre ano que vem. Se vier alguma situação, espero que o presidente pense também. Recebi proposta para ganhar muito dinheiro. Poderia colocar o clube na Justiça e não coloquei. Não é do meu caráter, eu respeito o clube. Não fiz e nem farei. Mas ficamos cinco meses sem receber. Nunca vou expor a instituição porque isso é chato. Eu não exponho o Santos aqui, mas sim uma situação. Eu precisava ter respaldo e não tive”, concluiu.
Re$pirar?
Lamentável.
Já demonstra que já não está mais engajado na equipe, sinceramente põe para correr
Esse é um mala mimizento.
Fez uma temporada boa na vida e acha que tem direito de falar alguma coisa. É mais um caso de jogador que se não fosse o Santos, estaria sumido jogando na terceira divisão. Fez uma boa libertadores e está se achando O DIFERENCIADO. ingrato. Tente a sorte longe do Santos. Não vai vingar!
Passou da hora Rueda ganha um pouco em cima dessa mala…jorgador de uma temporada vai tarde. Santos muito maior que esse cara
Não, senhor. Vai sair se for bom para o clube, mala!
Rueda vende esse cara imediatamente ele vai e ja deve estar estragando o ambiente. Disse que não gosta de reclamar mas jogou tudo no ventilador. Foi só o Diniz sair ele deu as caras. Rueda esse cara não esta mais a fim do Santos e o Santos não está mais mais a fim dele
O Ademir Quintino procurou dar mais uma porrada nesta direção . Não é puro jornalismo !!!Belo oportunismo .
O Marinho pode sim ter razão pois houve erro médico e um acobertamento de apenas uma das partes . Deixaram o jogador na berlinda e exposto a críticas enquanto os homens de branco saíram de “ fininho “ . Agora tudo que ele falou deveria sim falar para o Rueda cobrando providências e defesa . O porquê em público ?!!! Também quer aparecer . Recupera o jogador , que é um ativo valioso , e define internamente que fim de campeonato vai vender e assim todos ganham com esta história . O diretor de futebol , a propósito , conduziu muito mal este caso . Também tem que ser cobrado !!!!!
Sempre falando como se a culpa fosse do santos quem era marinho antes do santos nunca jogou nada em clube nenhum o único clube grande que ele conseguiu se destacar foi santos aí vem pagar de inocente
Sempre achei esse Marinho um mala que acha que joga mais do que realmente joga! Se o Carille for justo escala quem estiver melhor no ataque e põe esse otário no banco! Se surgir proposta boa pro clube vende logo… Chinelinho amarelão
O ataque tem que ser Batistao, Lucas Braga pela esquerda, e Marcos Guilherme, pela direita, podendo revesar durante o jogo, Marinho já não quer mais ficar, só vai prejudicar, se entrar com má vontade, então tem que colocar quem está com vontade de ajudar,
Pq criticar o atleta profissional e não o médico?
Pq não esclareceram o caso na época oportuna e deixaram correr frouxo, ocasionando prejuízo de imagem para todos?
Se falam em transparência, nada deve ser encoberto.
NOSSA LAMENTÁVEL À SITUAÇÃO QUE CHEGA O SFC,UM CLUBE ONDE UM MERDA DÁ ESSA DECLARAÇÃO É CONSTRANGEDOR FIM DE FEIRA ,ACELERA A SAÍDA DELE TAMBÉM E VAMOS CONTAR COM QUEM QUER JOGAR
Esse mesmo Ademir quintino, que tem um filho que joga na base , foi candidato a vice presidente na última eleição, candidato a vereador em Santos, para que fazer uma matéria dessa , já que o marinho diz tanto que não cobra , que não expõe, me diga pra que esse desabafo justo agora, vc começou a se achar jogador de seleção brasileira e cobrando convocação do Tite, baixa a bola meu rapaz e joga futebol, pq até hj vc é lembrado pela aquela entrevista do sabia não, não pelo seu futebol
Ademir Quintino tem prazer de diminuir o Santos fc para pagar pau para o jogador Marinho atitude lamentável desse reporte medíocre…
ÂNGELO JÁ, O HEPATITE NO BANCO. DEPOIS VENDE.
Tranqueira pipoqueiro…..Encosta esse cara e se vier proposta vende. Lamentável um cara desse que nunca se firmou em canto nenhum falar desse jeito, e o tal repórter já sabia o que vinha nas respostas , é outro oportunista que se acha o melhor,l. Tenho pena do filho dele que tem potencial mas está se queimando pelo pai que tem
Um monte de inverdades. Marinho é o grande culpado pela sua situação. No auge da pandemia ele era um dos negacionistas do elenco. Menosprezava a doença, não se cuidava.
Chegou a participar de eventos com Bolsonaro sem proteção. Contraiu a covid. Ficou com sequelas, não tão graves como a do Raniel, mas que o prejudicou. Perdeu folego e resistência muscular.
Culpar os médicos é no minimo falta de respeito aos profissionais do clube. Marinho é um dos principais desagregadores do elenco.
Incrível que os cornetas ataquem o Marcelo Fernandes, acusando-o de ter derrubado 3 técnicos, quando o líder dos motins era o Marinho.
Para o bem do Santos que Rueda encontre logo um comprador para esse ingrato.
Marinho, você nos deu alegrias em 2020, só. Parece que o título de Mister América subiu na tua cabeça. Em 2021 você não jogou quase (foi grave esse evento da coxa) mas quando o fez, jogou e se comportou mal. Essa entrevista foi uma decepção enorme. Vá com Deus. Sou um ex fã teu.
Presidente pode vender esse e outro i.grato que o santos foi buscar lá no Grêmio que nem jogava o clube é maior que qualquer um. desses jogadores chinelinho foi um também que faz corpo mole ajudou a derrubar o técnico pode vender não vai fazer falta.
Fez um ano de 2020 maravilhoso e infelizmente não ganhamos o Tri da Libertadores.
Ele tem as suas verdades.
O Santos também errou com o jogador , mas ele hoje passou dos limites.Faltou com respeito ao Santos e já pediu para ser negociado por que tem proposta e já não pensa mais no clube.
Deve ser multado , tratado clinicamente com os melhores profissionais inclusive fora do Santos e só voltar quando realmente estiver clinicamente e psicologicamente recuperado e isso só daqui a uns 15 dias .
Ele mesmo já tirou de si a responsabilidade de jogar e já disse mas entrelinhas que não quer jogar contra o Bahia e contra o Atlético Paranaense.
Estamos em Setembro, e o Presidente Andres RUEDA que seja inteligente e já negocie o jogador desde já e arrume substitutos que queiram estar no clube e não venham com esse mimimi e esse choro livre exagerado.
O Santos perto na Zona de Rebaixamento e o cara vem lavar a roupa suja e pedir para sair quando o Clube mais precisa dele.
Não serve e deve ser negociado e pegar o melhor valor possível por ele.
Como Santista agradeço o ano de 2020 , gols , raça e vontade mas por Hoje Marinho você exagerou meu amigo e a partir de hoje segura porque se você entrar em campo nao tenha dúvidas que será duplamente cobrado porque na sua entrevista você passou dos limites.
Vai com Deus o Santos é maior que você .
Mas não posso deixar de criticar a diretoria errou em tudo , demitindo excelentes profissionais no departamento médico para economizar, lamentável e uma tremenda incompetência.
Rueda vendeu quase o time inteiro a preço de banana e pagou parte das dividas ,isso até eu fazia vendendo todos os ativos de valor do Santos .
Agora que a corda apertou pela incompetência demite novamente e contrata vários jogadores meia boca pagando salários altos.
Não tem Santo nessa história,mas o Santos e maior que todos .
Rueda vendeu pelas propostas que tinha. Você tem melhores? Então não enche o saco.
Marcos cardoso não enche o saco Voce meu amigo.O Santos quase Caiu no Paulista e esta para cair no Brasileito, leva o Rueda para Administrar os seus negocios.
Quando for para elogiar vamos elogiar e quando tem que criticar vamos vamos o mesmo certo ?
80% do Gerson valeu mais que todas as vendas do Santos , 25 milhões de Euros.
Soltedo , Lucas Veríssimo, Diego Pituca,Kaio Jorge , Luan Peres entre outros não chegou neste valor, portanto foram feitas má negociações mesmo o clube com o Pires na mão .
Rueda pegou o Santos com graves problemas mas esta errando demais então vai levar criticas , porque eu Votei nele e não fico puxando o saco porque ele resolveu 9 problemas com as vendas dos jogadores citados acima .
Vendendo assim qualquer um paga contas , quero ver agora que o Santos esta ficando sem ativos e colocando crianças para jogar querendo vender para pagar mais contas.
Se o Santos cair para Serie B vou te procurar para ver com o seu não enche o saco …
E detalhe estamos indo para o Quinto Técnico… Cuca , Holan , marcelo Fernandes , Diniz e agora o Corintiano Carille.
Quando o clube precisa de bom ambiente,vem este sujeito jogar mais lenha na fogueira.Ainda através de um jornalista que adora isso.
MARINHO É UM CARA QUE DA O PAPO RETO DOA A QUEM DOER COM ELE NÃO FICA NADA POR BAIXO DO PANO AGORA SE ELE MENTIU QUE VENHA A DIRETORIA E DESMINTA OU SE CALA PARA SEMPRE NÃO OS TORCEDORES METEREM O PAU NO JOGADOR SEM SABER QUEM ESTA COM A VERDADE.
O Santos tem o direito de vender ou não. Se a proposta não foi interessante não vende e pronto. Ele que traga melhores propostas , tem contrato, não foi obrigado a assinar e tem que cumprir e ficar quieto. Com relação a contusão tudo indica que realmente houve um erro e aí ele está certo em reclamar.
Acabou a temporada, havendo uma proposta que atenda aos interesses do Santos, pode ir pra PQP, pra onde quiser, sem problemas.
Triste o time que depende de um jogador do nível do Marinho! Jogador bem mediano e pouco inteligente. Em 2020 fez um ano acima da sua média, mas na final da Libertadores pipocou! Neste ano voltou ao seu normal. Se tiver proposta o Santos fará bem em vender.
esse cara é um mala mesmo, veio do gremio , sem prestigio nenhum, com seu talento conseguiu toda essa moral, porem nas horas mais dificeis ou não entra em campo ou não joga nada ou seja decepciona, uma atitude estranha é quando ele marca gol, sai com uma ira terrivel, dando soco nos companheiros, xingando todo mundo, que reação mais esquisita, precisaria mostrar para esse rapaz a reação do rei PELÉ ao marcar gol, a alegria que irradiava pelo clube que paga o seu milionário salário, esse cidadão pelas palavras dele, não tem o minimo de consideração com nosso querido peixe, por mim , nunca mais entraria em campo com nosso manto.
Precisamos de ação e não reclamação, o time esta em estado de “”COPAS”” ( não joga; recusa-se a tal) muda-se as peças e o cenário é o mesmo em TODOS os jogos, sempre o mesmo time COMETENDO os mesmos erros e a agonia toma conta do torcedor fiel e SOFREDOR a cada partida! …
Quando vamos ver novamente o nosso alvi negro triunfar como outrora com grandes jogadas, envolvido e focado no resultado!
Tirando os GOLEIROS o resto precisa colocar na redoma e ter uma boa CONVERSA de pai pra filho!
O Santos rodeado por supostos jornalista extremamente oportunista como é o caso de Quintino, ainda bem que não tem moral junto aos sócios do santos, já pensou esse cara como vice do santos, estariamos mais ferrados.
Além do que o Marinho que tem inteligência mediana, não joga nada desde a libertadores há e na final ele pipocou.
Não ajuda o santos que o recuperou pois era reserva no inter.
Então Marinho volte a jogar bola, não leve amarelos ou vermelhos para não comprometer o time e cumpra seu contrato.
Marinho mostrou-se um jogador medíocre como a maioria. Através do microfone do Sr. Ademir Quintino cuja chapa foi derrotada na última eleição e cujo filho não tem sido escalado como titular para jogos do sub-20 (com ou sem razão do técnico) veio a público destilar um pouco da sua soberba e falta de profissionalismo. Se o departamento médico errou, que o erro seja discutido internamente e os responsáveis sejam desligados do departamento médico. Se lhe falta suporte médico, que a reclamação chegue aos ouvidos dos membros do Conselho de Gestão. Se ele quer ser vendido, que respeite as regras profissionais pois é funcionário do clube com o qual tem um contrato com duração, salário e multa por recisão bem definidos. E se quer ajudar o clube até o final do ano (para que depois oxalá seja vendido por um bom valor) que cuide-se fisicamente, dedique-se em campo (sem estrelismos) e controle a vaidade diante de um microfone e/ou uma câmera de TV.