Victor Ferraz foi titular contra o Goiás (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

A grande fase e todo o carinho do torcedor que recebe o atacante Marinho não faz com que ele se esqueça de companheiros de equipe que vivem um momento conturbado com a torcida. Na entrevista coletiva desta terça-feira, Marinho fez questão de sair em defesa do capitão Victor Ferraz.

“Quando o grupo todo está muito bem, o individual aparece. Eu, Soteldo, Sasha também. Tem um jogador que sou muito fã, o Victor Ferraz. Anulou o Michael. Fez um grande jogo e ninguém reconhece isso. Quando a gente perde, o culpado é sempre o Ferraz”, comentou Marinho, que também elogiou o meia Jean Mota.

“Outro (Jean Mota) que as pessoas pegam muito no pé. Os dois, quando a gente ganha, ninguém fala deles. Parabenizar também o Jean, que fez um grande jogo contra o Goiás. Faziam uns dois jogos que ele não jogava. Deu tudo certo, conseguiu fazer uma grande partida”, analisou o atacante.

Titulares na última partida, os dois brigam para começarem o jogo diante o São Paulo, que será no próximo sábado, na Vila Belmiro. Marinho deve ser titular. O Santos ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 64 pontos.