Sánchez ainda não se apresentou ao Santos. (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O técnico Jesualdo Ferreira teve três desfalques importantes em seu primeiro treino no comando do Santos: Carlos Sánchez, Marinho e Soteldo não participaram da atividade, realizada nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé.

O meia uruguaio ainda não se reapresentou por conta de um atraso de um pagamento de uma dívida com o Santos, que foi realizado apenas nesta quarta-feira – informação divulgada inicialmente pela Gazeta Esportiva. Ele deve chegar apenas no final de semana.

O atacante Marinho também não apareceu na reapresentação e não entrou em contato com o clube para explicar o motivo da ausência. A informação foi publicada inicialmente pelo Globoesporte.com. O DIÁRIO entrou em contato com representantes do jogador para ter uma posição sobre a ausência, mas não obteve resposta até a publicação da matéria.

Já o atacante venezuelano teve problemas particulares e foi liberado para se reapresentar na quinta-feira.

O elenco santista volta aos trabalhos na manhã desta quinta-feira, quando realiza avaliações médicas no CT Rei Pelé. No período da tarde, a bola volta a rolar no gramado, quando Jesualdo comanda seu segundo treino na pré-temporada do Santos.