Marinho ainda não marcou com a camisa do Peixe (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

As semanas livres de treinamento têm sido muito bem aproveitadas pelo Santos de Jorge Sampaoli. O treinador argentino está aproveitando o tempo de trabalho para fazer com que o elenco entenda, cada vez melhor, a sua filosofia de jogo. O atacante Marinho, uma das últimas contratações do Peixe, destacou a importância dos treinos.

“Nossa semana está muito produtiva. A cada dia estamos aperfeiçoando nosso trabalho para que continuemos a fazer o que o professor Sampaoli pede. Também trabalhamos para corrigir algumas coisas. Espero que no jogo possamos fazer o que ele (Sampaoli) pediu para conquistarmos mais uma vitória”, disse o atacante.

Marinho fez apenas cinco partidas com a camisa do Peixe, mas não esconde a ansiedade por marcar o seu primeiro gol pelo clube.

“A ansiedade sempre bate, mas a gente tem trabalhado bastante para que, quando chegar a hora certa, eu tenha oportunidade de fazer o meu primeiro gol com muita tranquilidade e, assim, dar sequência para que os gols possam sair. O primeiro gol é sempre o mais difícil. Estou trabalhando bastante a minha cabeça. Quando o primeiro sair, as coisas vão fluir”, disse o seguro atacante.

O Santos enfrenta o Botafogo, no domingo (21/7), às 11h, no Engenhão.