
Alexandre Mattos foi apresentado ao elenco há 20 dias (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O novo executivo de futebol do Santos, Alexandre Mattos, evitou falar sobre posições carentes e prioridade do clube no mercado em coletiva nesta quarta-feira (25). Com a abertura da janela do meio do ano, o Peixe vai ao mercado diante do que a comissão técnica, diretoria e o próprio dirigente analisaram que será necessário.
“É a resposta tradicional, é avaliação é interna e vai ser mantida. Vamos fazer sem chamar muita atenção porque quando chama, gera maior necessidade de recurso financeiro e competição. Estamos atuando sobre o que foi avaliado pela comissão, pelo presidente e o que nesse tempo de diagnóstico também dei minhas opiniões. Estamos fazendo o que é possível dentro da realidade do Santos”, reforçou.
Leia também: Emprestados do Santos: Miguelito marca na Série B e Nonato na Copa do Mundo de clubes
Diante de especulações sobre uma possível aposentaria do zagueiro Gil, Mattos reforçou sobre a avaliação interna e elogiou o defensor pela carreira. Entenda sobre o caso do Gil CLICANDO AQUI. Ainda reforçou que na posição teve uma boa surpresa com João Basso e vê Alvinegro dando condição para os jogadores performarem.
“Sobre o Gil, o que posso falar da carreira dele é que é uma carreira brilhante, em alto nível em um clube do tamanho do Santos. No lado positivo é o Basso. Conhecia pouco e nos últimos três jogos perfomou e poderia ter ganho nesses jogos. Acho que é consenso que no jogo contra o Botafogo poderia ter tido um resultado melhor. Santos está no caminho, recuperando os atletas e dando condição para que eles desempenhem”, completou.