
Camisa dos jogadores (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O atacante colombiano Copete não terá o contrato com o Santos renovado. O vínculo do jogador termina no próximo dia 18 e ele deixará o clube. A informação foi dada pelo executivo de futebol, André Mazzuco, em entrevista ao Blog Soul Santista.
“O Copete tem um caráter irrepreensível, mas tudo tem o seu ciclo. O ciclo do Copete se encerra no dia 18 e temos conversado direto, trocado ideias. É um jogador muito especial e desejamos muito sucesso a ele. Vai nos ajudar e seguir seu rumo e desejamos muito sucesso a ele”, afirmou Mazzuco.
O Santos contratou Jonathan Copete em 2016 por R$ 5 milhões junto ao Atlético Nacional (COL). Ele tem 140 jogos com a camisa do Peixe e é o maior artilheiro estrangeiro do Santos, com 26 gols.
Otimo! Agora falta encerrar o ciclo do Pará e colocar o Pirani no sub-11
Excelente notícia!!
Encerra também o ciclo do Pará, do Alisson e do Luis Felipe, além do frangueiro John!!!!!!
Vcs tinha q respeita mais o Para.e para com mimimi
Ele não deixa a gente em paz, como respeitar um cara que entrega uma paçoca por jogo????
Faz a gente se irritar o jogo todinho com esse futebol ridiculo dele?
Paulo vc deve ter bebido gasolina estragada pra fala 1 merda dessa ne
Pra torcedor caráter não conta história não conta. Pará e Jean Mota no atual elenco são os que mais vestiram a camisa do peixão sempre com a torcida contra, mesmo assim nunca faltou dedicação e raça.
Perfeito Francisco! Ambos sao jogadores uteis e que sempre honraram a camisa do Santos. Merecem o nosso respeito apesar da ma fase que o Para esta passando. Criticas construtivas ajudam o atleta a recuperar a confiança mas criticas destrutivas so prejudicam o atleta e em consequencia o time.
O espaço e democratico, mas nao da para entender certas criticas contra alguns jogadores.O Pirani esta em todos espaços do campo , sempre se apresentando como opçao para receber e passar a bola, contribuindo para o time ter superioridade numerica em todos os setores.O escanteio que originou o terceiro gol do Santos contra o Ceara, saiu de uma finalizaçao dele. O gol do Kaio Jorge em sequencia, foi cobrança perfeita de escanteio dele. Nao da para entender criticas contra um atleta recem subido ao profisdional e que tem tudo para se tornar um idolo no futuro.
Pro cdadão que pediu o Pirani sub 11, vai caçar um time nas suas preferencias ridículas. Afinal aqui não é teu lugar, tá bem assim?
Ainda tem mais pra você que se preocupa com o Pirani com o retorno de Sanchez vai se tornar um craque, basta o FD não com as porcarias que ele pediu a direção ; Lindoso e Camacho, aliás tenho até certeza foram suas. Não vejo nem a necessidade do mercenário Ganso. No lugar dele traria o Miguel menino do Flu. Dispensaria pra ontem Alison, Jobson, Gulherme, Lucas Lourenço e Jean Mota que nada acrescenta ao elenco. Balieiro, Zanocelo, Ivoney, Sandry, Kevin Malthus, Sanchez, Pirani, Miguel e Matheus Lima e sim o futuro do Santos e será a galinha dos ovos de opuro do Alvinegro, e vai render mais que todos os jogadores vendidos na última década. Para isso é impreensidivel já ir dando chance ao garoto não jogar e sim sentir a convivencia e a experiencia com os mais velhos.
Acho q o Copete poderia ficar, é bom para o elenco, ajuda em outras posições. Claro que para isso teria q ter uma adequação no salário.
Para quem não leu, o Ganso já era. O CD vetou a sua volta. Quanto as criticas ao Pirani e o Alisson, o SANTOS não precisa de inimigos, tem os CORNETAS bebuns do boteco da Rua Princesa Isabel.
Vamos respeitar o ser humano Copete.
Como tudo na vida, ele cumpriu seu ciclo no Santos FC com dignidade e honra.
Boa sorte e sucesso ao Copete!
Aos eternos corneteiros, 140 jogos e 26 gols pelo meu time do coracao merecem todo meu respeito e admiracao. Copete foi sempre um guerreiro em defesa do Peixe. Apesar de reconhecer sua limitacao tecnica, Copete sempre foi um atleta e homem correto. Que tenha muito sucesso em sua proxima empreitada.