O executivo de futebol do Santos, Mario André Mazzuco, reforçou o apoio ao técnico Fernando Diniz, muito pressionado pelos torcedores devido aos últimos resultados negativos do Santos. Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, o executivo afirmou que o Santos acredita no trabalho do treinador e em evolução com a chegada de reforços.
“Esses movimentos são comuns cada vez mais, no momento externo, e é normal. O futebol é impulsionado pela paixão e pelos resultados. Se a gente for pensar, em linhas gerais, nós estamos satisfeitos com o trabalho dentro de todo o cenário que o Santos enfrenta não só da comissão técnica, mas de todas as pessoas que estão a frente do processo. Obviamente não estamos satisfeitos com os resultados, quando digo nós sou eu, o Diniz, o presidente, comissão técnica e os atletas”, disse o gerente.
“Em relação ao trabalho aqui dentro, não só o perfil do presidente Rueda, mas do Santos em si a gente sempre acredita no trabalho e no desenvolvimento. Acho que o trabalho só pode ser melhorado se você detectar os erros e buscar desenvolver, poder corrigir. Nós temos situações pontuais de um grupo jovem e de muito talento que está sendo trabalhado. Lembrando que quando o Diniz assumiu, a situação do Santos era quase rebaixado e quase caiu no Campeonato Paulista e foi feito um trabalho bem bacana de resgate”, afirmou Mazzuco.
“Iniciou-se o Brasileiro, classificamos em outras competições e o resultado fora da curva para nós que sentimos demais foi a desclassificação na Sul-Americana e isso é fato. Não esperávamos, fizemos um bom jogo lá e fugiu do que a gente tinha programado. Mas nós acreditamos sim no trabalho e na continuidade. Estamos recebendo jogadores agora, vamos ter duas semanas cheias de trabalho e isso é importante. Trabalhamos juntos para melhorar e voltar a vencer e ter resultados positivos.”, ressaltou.
Bom jogo lá? Está maluco, Mazzuco? Foi péssimo, está sendo péssimo o trabalho, não é de agora. Existem varios times com elencos piores à frente do Santos no Brasileiro. Se continuar com esse técnico vai cair. Fora Diniz!
Incrível ele dizer que lá jogamos, e ainda bem?
Que o Diniz está trabalhando bem os jovens?
Querem imitar o que os europeus fazem, mas a grande diferença é que:
LÁ ELES APOSTAM NUM “TÉCNICO”.
Continuando assim, em duas ou três rodadas estaremos na zona de rebaixamento.
Sem nenhuma dúvida. E depois não sai mais. Com esse joguinho não sai.
Contratem um técnico para dar um jeito nesse time, é uma bagunça. Marcos Guilherme joga em tudo quanto é posição e, no final das contas, não joga em nenhuma. Não sai do time de jeito nenhum. O cara é atacante ou meia e vem buscar bola no pé do JP! Onde já se viu isso? Que esquema de jogo ridículo é esse. Posse de bola inútil, todo jogo a mesma coisa. Cruzamentos para ninguém. Time torto, só joga pela esquerda. Sánchez e Madson isolados na direita, dá até dó.
Viu Sr. Mazzuco.
Nós torcedores não analisamos um trabalho apenas emocionalmente.
Analisamos sim o trabalho sob todos os angulos, você e sua equipe por suas absurdas declarações é que “talvez ” não façam o mesmo
Quer fazer marcação alta com zagueiro lento como Luiz Felipe, toma bola nas costas o tempo todo. O mesmo com Felipe Jonathan, que não marca ninguém, está sempre atrasado. Não ganha uma disputa.
O Diniz pode ficar,mais por favor contratem um psicólogo para ele fazer um tratamento e aprender algo sobre relacionamento humano e como ser um verdadeiro líder.
ESSE MAZZUCO MALUCO JÁ DERRUBOU O VASCO E O CRUZEIRO E FOI CONTRATADO EXCLUSIVAMENTE PRA DERRUBAR O SANTOS FC CUIDADOS.
Boa VALTER vc foi CIRÚRGICO
Concordo plenamente com um o Adalberto, Walter e o BB Luiz. Este Mazzuzo e Diniz estão cegos em dizer que o time está jogando bem
Tá tirando sarro dos vc Santistas. Só tem esquema de jogo, técnica e e NN trosamento. Não tem nada. Uma vergonha este timinho!!!!
Só mesmo um Maluco quer dizer Mazzuco pra defender esse professor pardal. A análise é de um maluco na cabeça de Mazzuco.
O Maluco tá com tudo vem aí mais um atacante para o professor pardal escalar o time. João Paulo, Ângelo, Batistão, Augusto e Renyer; Jean Mota, Federico, Marcos Guilherme e Lucas Braga; Marinho e Diego Tardelli. Agora vai esquema 10 x 0 x 0. Parabéns ao Maluco.
Esperava mais desse Mazzuco. Poderia ir embora, junto com esse técnico horrível.
OK.
Manda o Diniz embora.
Vai contratar quem?
Guardiola?
Tuchel?
Klopp?
Gallardo?
Ancelotti?
Ou vai recorrer a mais do mesmo, Dorival Jr, Jair Ventura estão na praça, salvo engano…
Quando o Cuca estava ai, era o maior burro do mundo também…qualquer um que colocar ai vão ficar cornetando, ao invés de encarar a realidade e entender que o time é ruim, apesar de esforçado.
Tem torcedor que acha que técnico é igual pão na padaria, bando de sem noção.
O Santos está fazendo a campanha que dele se espera, em um ano de recuperação do clube, ou seja, uma campanha de meio de tabela, ou alguém acha que com esse time o Santos vai disputar de igual pra igual o titulo do brasileiro?
Sempre quero ganhar, é óbvio, mas quem tem um pouco de bom senso não se surpreende com a campanha feita, é o que esse time consegue entregar.
Quem sabe com os reforços dê uma melhorada, mas o meio da tabela é o que a dura realidade nos impõe.
Cair não vai, mas não vai também pra libertadores, pra porra nenhuma, é 10°, 12° a posição final, apesar de muito “santista” parecer torcer para que o clube seja rebaixado, para frustração desses, isso não ocorrerá.
Aguarde mais um pouco e você verá se é meio de tabela. Ganhou do último colocado com um gol achado e tomando sufoco. Ninguém está torcendo para ser rebaixado. Justamente o contrário, queremos que não seja. Dos 3 times grandes treinados por ele até hoje, quando saiu deixou dois no Z4. Estará indo para o terceiro se continuar com esse joguinho ridículo.
Esse Mazzuco parece que vive no mundo de Bob!!
Acorda Mazzuco!!!
Se esse incompetente do do Diniz continuar vamos brigar para não cair!!!!