O executivo de futebol do Santos, Mario André Mazzuco, mais uma vez reforçou a confiança do clube no trabalho que está sendo desenvolvido pelo técnico Fernando Diniz. O executivo, no entanto, destaca a necessidade de reverter a sequência de resultados ruins.
“O pensamento nosso de maneira geral, do Santos, é acreditar sempre no trabalho e no desenvolvimento. O clima depois de derrota em qualquer clube com qualquer pessoa fica ruim. Nós não gostaríamos de ter um resultado adverso da maneira que foi contra o Flamengo. A gente ganha uma semana cheia de trabalho que a gente está fazendo, o grupo está muito consciente da necessidade de resultados porque a gente precisa, justamente, pela nossa temporada, pela nossa competição e isso é natural. A partir do momento que você tem uma sequência sem vencer isso incomoda e eu deixei bem claro na última entrevista que nós estávamos bem satisfeitos com o trabalho, mas não com os resultados. Todos, o Diniz, eu, o presidente, os jogadores e enfim. A gente está trabalhando cada vez mais forte e cada vez mais intenso para poder reverter e buscar uma vitória importante que a gente precisa”, reforçou.
O Santos não vence há cinco jogos. São dois empates e três derrotas no período, sendo três confrontos pelo Campeonato Brasileiro, uma pela Copa Sul-Americana e um pela Copa do Brasil. No nacional, o Peixe ocupa apenas a 11ª colocação.
“Como eu falo de futebol, o caminho comum é você mudar ainda mais no Brasil que você tem mudanças sempre e é difícil agradar a todos. Nós queremos confiar no trabalho e nós entendemos que o trabalho é bem feito. Quando a gente fala de trabalho envolve muitas pessoas, não só o treinador, mas é o staff, a comissão técnica e as pessoas que estão envolvidas no futebol. E a gente realmente espera reverter a questão de resultados para nos dar uma tranquilidade no trabalho, a gente aposta muito nisso. O Santos é um clube que nos entrega tudo e permite trabalhar bem. É isso que a gente espera na questão do resultado e trazer um pouco mais de equilíbrio”, concluiu Mazzuco.
Oque não dá para entender é esse jogo de palavras O TRABALHO É BOM O RESULTADO É RUIM é óbvio que se o trabalho é bom o resultado é bom o Amadorismo.O Trabalho é ruim o resultado é péssimo essa é a realidade,não é jogadores é a forma de jogar
Se perder do Cuiabá, pelo menos o Diniz cai
Não entendo certos critério para escalação, porque o kaike foi afastado, o João Paulo só retornou ao gol porque o titular se machucou e o Sanches me parece que já inicia o jogo cansado aí fica difivil
Pelo discurso patético, acredito que não.
Diretoria amadora.
Dá vontade rir, bom é o Rolo, Peres, Roma, Odílio.
Traducao: pra deixar os corneteiros contentes por umas duas semanas e mais facil mandar o tecnico embora do que rescindir o contrato de uns dez perebas para que os restantes comecem a jogar bola. Trabalho de longo prazo no Brasil dura uma semana.
Impossivel tentar um trabalho de longo prazo em um clube como o SFC que esta ha decadas sendo gerido por incompetentes e/ou desonestos todos eles querendo se aproveitar de resultados ruins do time para voltar ao comando e as patifarias de sempre. A pressao e imensa; especialmente na medida que as contas estao em dia, o transfer ban acabou e entao ja e possivel voltar a fazer “grandes contratacoes” para encher os proprios bolsos.
Fica o alerta, existe a possibilidade de os adversários que vier a perder pontos na disputa direta com o Santos ganhar esses pontos para se livrar do rebaixamento. Pela situação litigiosa que envolve Fifa, clube chinês e Baptistão.
Se perder para o fortíssimo cuiaba o diniz já pode começar a entregar currículo.
Muito dos problemas do Santos hj se da pela péssima defesa que o time tem ! Perdemos o Verissimo e o Luan Peres, perdemos o Caique por contusão que até fez partidas boas ! Não dá pra deixar Luiz Felipe e Wagner Palha na defesa ! Ê bisonho essa dupla de zaga !
O empate do SANTOS contra o INDEPEDIENTE na ARGENTNA, com um time sem vários titulares, já foi bom demais, a diretoria tem que dar um tempo para o DINIZ mostrar resultados e também interferir no trabalho do DINIZ no momento oportuno. FUTEBOL depende de resultados e de escalações corretas. SANTOS SEMPRE SANTOS.