Médicos demitidos pelo Peixe desabafam em rede social

Por | 2018-03-13T12:01:24+00:00 13 de março de 2018, 12:00 |

Rodrigo Zogaib estava no Santos há 23 anos e chefiava o Departamento Médico (Crédito: Divulgação)

Rodrigo Zogaib e Maurício Zenaide utilizaram o facebook para desabafar após a demissão do Departamento Médico do Santos. Zogaib estava há 23 anos no clube, Zenaide há oito. Ambos foram demitidos juntamente o médico Ricardo Nobre, os fisioterapeutas Tom Pierin e Diego Guietti, e a psicóloga Juliane Fechio.

No desabafo, Zogaib deixou clara sua insatisfação com a situação, afirmando que o Santos perde com a sua saída e que o futebol é injusto.

“Não tenho dúvida que o SFC, apesar de ser muito grande e amado, perde neste momento. Eu e meus dois pares, dr Mauricio Zenaide e Dr Ricardo Nobre , que juntos estivemos nos meus últimos 8 anos fizemos com maestria a função de organizar e desempenhar o melhor papel possível em um departamento médico de clube de futebol, e sem duvida isto foi e é reconhecido em toda comunidade de futebol no País. Mas o futebol é injusto sim, dentro e fora do campo”, postou o médico que chefiava o DM do clube.

Zenaide também demonstrou tristeza pelo ocorrido e pela forma como a diretoria conduziu os desligamentos.

“Foram 8 anos de muita dedicação ao meu clube do coração, e que jornada foram esses 8 anos. Tive imensas alegrias, vitórias, títulos… Mas tive que lidar com as derrotas que, infelizmente, fazem parte do jogo. Vi amigos e profissionais que admirava partirem, nem sempre pelos motivos mais corretos… Sacrifiquei tempo precioso da minha vida privada, em especial junto à minha esposa e aos meus filhos. Saio triste pela forma como ocorreu, mas muito satisfeito por ter sido o melhor médico que pude ser”.

Segundo o Santos, a ideia é integrar os departamentos médicos da base e do profissional, tanto que o médico Jorge Merouço, que trabalhava na base, foi promovido a chefe do novo DM do Peixe, que já anunciou Carlo Alba, Marcus Vinicius Moreira, Thiago Ribeiro dos Santos e Victor Fontes Pacheco como novos médicos do clube.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

2 Comentários

  1. Caorlos 13 de março de 2018 em 14:34 - Responder

    Como sempre acontece os demitidos expõe seus motivos, alegando injustiça etc é a direção vem com aquele discurso chato de sempre. E os torcedores que se lixem.

  2. leonardo 13 de março de 2018 em 16:25 - Responder

    porra sempre temo mais jogador no DM do que em campo, isso é obvio, ta certo, tem que limpar memo, mudar de dentro

Deixar um Comentário