O meia Bryan Ruiz volta a treinar com o elenco santista nesta terça-feira (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O Santos se reapresentou na tarde desta terça-feira com uma grande novidade. O meia Bryan Ruiz foi reintegrado e o elenco, treinou em campo junto como elenco principal.

Bryan Ruiz não trabalhava com o time desde fevereiro e não estava nos planos do Peixe. Ele chegou a pedir a rescisão com o clube em janeiro, mas voltou atrás e decidiu ficar, mas não treinava no mesmo horário dos outros jogadores do elenco. O Twentte, da Holanda, e alguns times da Major League Soccer chegaram a sondar a possibilidade de contratação do jogador.

Como a volta aos treinos, Bryan Ruiz agora ficará à disposição do técnico Jorge Sampaoli para a sequência do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Vai depender apenas do treinador a utilização do jogador nas próximas partidas do clube.

O último jogo de Bryan Ruiz com a camisa do Santos foi diante da Chapecoense, dia 12 de novembro, no Brasileirão do ano passado. Nesta temporada ele sequer foi relacionado para alguma partida do clube. No total, o meia tem 14 partidas com a camisa do Peixe.