Renan, de 20 anos, assinou com o Peixe até o fim do ano (Crédito: Divulgação/Santos FC)

A equipe sub-23 do Peixe, antigo Santos B, ganhou uma cara nova. O meia Renan, jogador com passagens pelos times de base do São Caetano e da Ponte Preta, foi contratado para reforçar o elenco alvinegro. Ele assinou contrato com duração até o fim deste ano.

O último clube de Renan foi o Paulista, de Jundiaí, agremiação em que ele chegou a atuar no time profissional. Sabendo que o técnico Jair Ventura tem poucas opções para a posição de meia ofensivo, o jogador de 20 anos já sonha com uma oportunidade na equipe principal do Santos.

“Estou muito feliz. A expectativa é muito grande e quero ajudar a equipe da melhor maneira possível. Sou um meia que gosta de atacar, mas com um trabalho bastante coletivo. O meu foco está aqui (no sub-23), mas quero mostrar que em breve poderei vestir a camisa do time principal”, disse o atleta.

No momento, a equipe sub-23 do Peixe faz sua preparação para a disputa da Copa Paulista e do Campeonato Brasileiro de Aspirantes – as duas competições serão realizadas no segundo semestre.