Wesley vibra com o seu primeiro gol na equipe Sub-23 do Peixe (Crédito: Divulgação)

No último sábado, a equipe Sub-23 do Peixe venceu seu segundo desafio na Copa Paulista ao derrotar a equipe do Água Santa por 1 a 0, na Vila Belmiro. Com a vitória, o clube segue com 100% de aproveitamento na competição e briga pelas primeiras posições do Grupo 3.

A Copa Paulista é o segundo campeonato mais importante organizado pela Federação Paulista, atrás apenas do Paulistão. E além do torneio estadual, paralelamente a equipe Sub-23 disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

O Peixe sonha com os dois títulos, assim como o meia Wesley, atleta de apenas 17 anos que já atua na equipe mais rodada. No jogo contra o Água Santa, o jogador saiu do banco de reservas para anotar o gol que deu a vitória ao Alvinegro. Foi a primeira vez que o meia-atacante fez um gol atuando pelo time Sub-23 do Peixe.

“Gostaria de agradecer a Deus e minha família e também ao professor Leandro, que confiou no meu trabalho. A sensação de marcar um gol é algo que não consigo explicar ainda, mas graças a Deus fui feliz, pude entrar na partida e fazer o gol que nos deu a vitória em uma partida tão difícil como foi diante do Água Santa”, comemorou Wesley.

Poder atuar no Sub-23 é uma experiência que o jogador acredita que só tem a somar na evolução de seu futebol. Agora Wesley espera por novas oportunidades.

“É muito gratificante ser assim novo e ao mesmo tempo estar no meio de jogadores mais experientes. O grupo todo me dá total apoio para que possa crescer e amadurecer com o restante da equipe. Espero continuar seguindo o meu trabalho dessa forma para que as oportunidades continuem aparecendo”, completou.