André Monteiro de Fazio, Esmeraldo Soares Tarquínio de Campos Neto, Florivaldo Amado Barletta e Otavio Alves Adegas foram homologados e empossados como membros do Conselho Consultivo do Santos. A posse aconteceu na Sessão Ordinária do Conselho Deliberativo na noite desta segunda-feira (05).
O presidente Marcelo Teixeira e os membros do Comitê de Gestão, José da Costa Teixeira e Luiz Roberto Colombo Barbosa participaram da reunião. Fernanrdo Reverendo Vidal Akaoui, presidente do Conselho Deliberativo, analisou a reunião e reforçou a importância da presença dos dirigentes do clube.
“Reunião extremamente positiva. Ficamos de discutir na próxima reunião a manutenção ou não das reuniões híbridas, e o plenário compreendeu a necessidade que a mesa expos de levar essa questão adiante. E a presença do presidente Marcelo Teixeira e dos membros do Comitê de Gestão foi profundamente benéfica, pois permitiu aos conselheiros formularem questionamentos acerca da condução do executivo, e o presidente Marcelo, como sempre, muito lúcido e competente, conseguiu esclarecer pontos relevantes aos conselheiros, o que faz com o que conselho e diretoria estejam na mesma sintonia”, afirmou.
Leia também:
Na foto, quase só cabeça branca. Retrato de um clube dominado por senhores de mentalidade antiga em modesta cidade de população envelhecida. Há futuro? Não, infelizmente.
A mesma velharada de sempre!!!!!!!!!
Isso explica, em parte, o processo de destruiçã9o do SFC!!!!!!!!
Veiarada peidorreira, não prestam pra porra nenhuma!!!!!
Imagina que, nunca esses anciões irão aceitar o óbvio que o futebol mudou e muito e sem dinheiro sem SAF a tendencia é o clube se apequenar cada vez mais infelizmente, se pelo menos um ou mais deles fossem um mecenas com muito dinheiro no bolso tipo atletico mg ou o time da agiota mas não além de tudo são duros kkkkk
É diretoria envelhecida com ideias ultrapassadas sem grana e se possível aí sugar algo do clube. Se não houver mudança vai ser difícil voltarmos a ser destaque nacional e muito menos internacional como já fomos um dia.
Gostando ou não, esse é o retrato do óbvio! Do óbvio alimentado em grande parte por ‘jovens esclarecidos’, que votaram SIM na ‘reforma estatutária de ruim_eda’, iludidos com o engodo chamado SAF. Seria cômico se não fosse trágico! Jovem é impetuoso, né? Aposto que raros deles ficaram curiosos em saber o conteúdo do pacote. Falta de aviso não foi. Resultado: 7×1 para o time de ‘cabeças brancas’! Parabéns, sabichões! Os cabeças brancas ficarão eternamente agradecidos!