O atacante do Santos, Stiven Mendoza, está tendo dificuldades para se recuperar de sua lesão na panturrilha direita. O colombiano teve um estiramento no local na partida contra o Cruzeiro em 14/09 e, desde então, vem realizando trabalhos com o Departamento Médico do clube, mas o atleta ainda sente muitas dores.
O Mendoza começou sua transição física no treino desta quinta-feira (5), no entanto, devido às dores que o atacante vem sentindo, o clube está sendo cauteloso ao programar seu retorno aos gramados. Com isso, ele deverá ser desfalque contra o Palmeiras, com um possível retorno apenas após a próxima Data Fifa.
Devido a essas dores, Mendoza realizou novos exames e uma tomografia para verificar se havia alguma nova lesão, porém, nada foi encontrado. O atacante de 31 anos foi substituído aos 26 minutos do segundo tempo naquela partida e vinha sendo um dos titulares ao longo da temporada do Santos. Neste ano, Mendoza atuou em 36 partidas, marcou nove gols e contribuiu com duas assistências.
Leia também:
Que continue sendo desfalque até o fim da temporada.
Hahaha, recordo se não jogar. Ele é bom só contra time que joga aberto.
Reforço*
Santos ganha grande reforço contra o Palmeiras :
Mendoza está fora…
Que continue fora até Dezembro. O time melhorou muito com a sua saída. Tá na hora de colocar o MAXI SILVEIRA, MORELOS, contratou os caras pra quê ????
Mendoza fora é reforço para o Santos.
Ele é bom jogador, mas só joga bem quando quer. É o tal do chinelinho, que fez um bom contrato, ganha bem por mês, mas sentou no contrato e se aproveita disso. Teve uma lesão fo tipo 1, que se cura no máximo em 11 dias mas vai ficar mais de 20 dias afastado.
É do tipo que a gente nunca vai ve-lo saindo de campo cansado, exausto.
Mendoza foi aquele típico caso de mal investimento; a intenção foi boa mas o resultado péssimo. Agora a Inês é morta. O jeito é aguentar o chinelinho até o final do contrato.
Tremenda “perca”.
Estive em Mendoza, apenas a passeio.