Menina da Vila, Amanda Gutierres é aposta das Sereias

Por | 2019-01-31T17:29:12+00:00 31 de janeiro de 2019, 15:22 |

Amanda Gutierres jogou o ano passado no sub-17 das Sereias (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

As Sereias da Vila estão em pré-temporada. Desde a semana passada a equipe comandada pela técnica Emily Lima treina na cidade de Machado, interior de Minas Gerais, para se preparar para a dura temporada.

Em 2019, as Sereias vão disputar Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. E como em 2018 títulos importantes ficaram no caminho nas disputas de pênaltis, casos do Brasileiro e Libertadores, a equipe se reforçou do gol ao ataque. Mas um dos principais destaques do time santista não veio de fora, mas da base: Amanda Gutierres.

A atleta fazia parte do elenco sub-17 do clube e foi chamada para participar esse ano do grupo principal. Surpresa para a atleta e clube, uma vez que a categoria foi criada no ano passado e já começa a revelar.

“Quando me falaram sobre a chance de subir para a equipe, eu fiquei sem reação. É um sonho que se tornou realidade. A ficha não caiu na hora. Só depois de um tempo que fui assimilando a ideia, liguei para a minha família. Foi uma sensação única”, disse Amanda, que na sequência falou sobre a experiência de ter feito parte do primeiro ano de existência do sub-17 das Sereias.

“Mesmo com o pouco tempo de existência, o trabalho de base das Sereias é muito bom. São vários profissionais que lutam pelo nosso crescimento não só como atleta, mas também como seres humanos. Só tenho que agradecer a todos eles por tudo que me proporcionaram no sub-17. A Emily e toda a comissão do profissional também acompanham todos os jogos da base e isso gera uma motivação a mais para todas as meninas”, falou a atleta.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Deixar um Comentário