
Mateus Xavier chegou a ser relacionado, mas não estreou com Caixinha (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
Alguns Meninos da Vila que integraram o profissional durante a campanha do Campeonato Paulista retornam para reforçar a base. O Departamento de Futebol do Santos não entende que existe um ‘sobe e desce’, mas que os garotos estão à disposição do principal sempre que necessário.
É o caso do lateral-esquerdo Vinicius Lira e dos atacantes Juninho, o Robinho Jr, e do Mateus Xavier. O trio já está com o Sub-20 há algumas semanas e chegaram a marcar em amistosos da categoria. A ideia era que o atacante Luca Meirelles fosse o único a ficar com o profissional, mas com a eliminação também deve agregar o time de Leandro Zago na disputa do Brasileiro Sub-20.
Leia também: CBF marca semifinal da Supercopa Feminina entre São Paulo e Flamengo na Vila Belmiro
Tem outros casos também entre os meninos vindo da base. O goleiro João Victor Fernandes, o lateral Kevyson e os volantes Hyan (estiramento do ligamento colateral medial no joelho direito.) e Gustavo Henrique e o meia-atacante Miguelito por exemplo ‘estouraram’ a idade após a disputa da Copinha e estão integrando os treinos da comissão técnica principal.
Já os laterais JP Chermont e Souza (ruptura da sindesmose do tornozelo direito) e o mei-campista Gabriel Bontempo poderiam atuar pela base, mas estão com o principal. Já o meia Bernardo, que vinha se recuperando no principal, também vai jogar pelo Sub-20.
os mlks que esquentaram banco desse time vergonhoso depois do vexame no paulista voltaram ? Se nem para ganhar posiçãao naquele time de ze canelas conseguiram deviam ir embora
Vai procurar saber pq sua mulher sempre vai pedir um pouco de açúcar na casa do vizinho solteiro. Tá perdendo tempo com futebol, que vc não sabe nada e tomando bola nas costas na vida particular.
E´normal subir para o profissional e nao firmar e voltar para a base,pelo ao menos vao jogar e aprimorar fundamentos,ganso fez isso duas vezes.
O sobe e desce escancara a falta de cuidado com a garotada. Se tantos jogadores não estavam prontos e tiveram que ser rebaixados para completar a formação, no mínimo houve falha na avaliação desses garotos. O “rebaixamento” para a base serve como um banho de água fria. Se o departamento de futebol queima etapas com o menino Nadson, supostamente a comissão técnica santista avalia que o garoto é um talento precoce, é um jogador diferente, muito fora da curva (até agora, o Nadson mostrou que é um bom atacante para jogar no Sub 17, mas está longe de ser “raio). A falta de plano de carreira para os garotos da base faz com que o Luca Meireles seja preterido pela repatriação do Deivid Washington e o Matheus Xavier fique deixado de lado pela vinda do Veron (jogadores que estão em nível equivalente).
Vai procurar saber pq sua mulher sempre vai pedir um pouco de açúcar na casa do vizinho solteiro. Tá perdendo tempo com futebol, que vc não sabe nada e tomando bola nas costas na vida particular.
Matheus Xavier poderia ter sido mais testado, bom jogador entrou ano passado num jogo da B e foi bem, o lateral esquerdo VL que jogou jogos do paulistinha esse ano tem deficiências pra um lateral e que precisam ser corrigidas se ele quer algum futuro no futebol está abaixo de Souza e até do Keivson quanto ao Robinho Jr nem deviam ter trazido pra treinar no profissional não é a hora não está pronto ainda…Luca Meireles? Sumiu vai ficar mas não será o último da fila pois o último da fila é o furch sentado no contrato mas é preterido até pela improvisação do intenso Patrick II (Thaciano) de “falso nove” e só terá chances se algum estiver machucado ou impedido por cartões e irá compor banco sem muitas chances aí longo do ano o melhor pra ele e pro Clube seria o empréstimo talvez pra pegar canxa de jogos seguidos numa série B num operário de ponta grossa ou Amazonas, NH etcetera já que não vai ter chances mesmo…
Esse tipo de contratação Morellos, Patrick e Thaciano, a culpa é do torcedor. Se esse torcedores pegasse os os cara e dessem um cacete nos três e fizessem confessar o que rolou nessa negociata, muita coisa absurda será revelada.
INFELIZMENTE COM UM TREINADOR SÉRIE B, EMPRESÁRIOS ESCALANDO O SANTOS FC,
UM NEYMAR COVARDE QUE AMARELOU PARA AS GALINHAS VAMOS NOVAMENTE AMARGAR A SÉRIE B, COM JP CHERMON O MUCHILA, TIQUINHO SÓ TAMANHO, OUTRO CAI CAI, O MEME CAIXINHA, MARCELO RUEDA TEIXEIRA OMISSO MENTIROSO, ENFIM, JOGADOR BOM É AQUELE QUE GANHA TÍTULOS O RESTO É CONVERSA, PIOR GERAÇÃO ME PROVEM O CONTRÁRIO
Que bosta tu escreveu cidadão …..merece até os parabéns, se superou nas asneiras.
Aposto que se encontrar com um dos três na rua colocará o rabinho entre as pernas e ainda pedirá autógrafo
É uma transição,é normal atuar tanto ma basexquanto no profissional, assim eles se mantém em ritmo de jogo, e não ficam só treinando, boa sorte aos garotos.
Zeca muito engraçado está sua colocação, as vezes esses filhos da mãe até merecem este presente.Mas na verdade quem levou$$$$ foram outros.
Esses corneteiros devem ser contratados pelo Diário pra escrever tanta bosta.
Difícil encontrar um comentário decente e coerente, bora arrumar alguma coisa pra fazer e parem se encher o saco