Depois de Tomás Rincón e Soteldo estrearem nas Eliminatórias na derrota da Venezuela para a Colômbia nesta quinta, outro jogador do Santos inicia nesta sexta a caminhada de olho em uma vaga na Copa do Mundo de 2026: o meia Miguelito, pela Bolívia.
Curiosamente, Miguelito vai enfrentar justamente a Seleção Brasileira, às 21h45min, no Estádio do Mangueirão, em Belém. O Brasil é comandado por Fernando Diniz, que teve passagem pelo Santos em 2021 e chegou a trabalhar com o meia boliviano em treinamentos.
O atacante Enzo Monteiro, do Sub-20 do Peixe, chegou a ser convocado para as Eliminatórias, mas foi cortado da lista final. Ele vai defender a Seleção Sub-23 da Bolívia.
O técnico Gustavo Costas deve escalar o seguinte time para enfrentar o Brasil: Carlos Lampe; Jairo Quinteros, Adrián Jusino, Marcelo Suárez; Diego Medina, Gabriel Villamil, Luciano Ursino, Víctor Ábrego, Miguel Terceros; Jaime Arrascaita, Marcelo Moreno.
Leia também:
POSSO ESTÁ ENGANADO,MAIS NÃO VEJO NADA NESSE MIGUELITO…
Muito estranho, Miguelito titular de uma seleção e sem oportunidade em time medíocre.
O Miguelito me iludiu por um certo tempo…acho que em breve, muito em breve, vai voltar pra Bolívia.
Futebol boliviano = Bento Carneiro vampiro brasileiro. Produto de terceira linha.
Infelizmente a maioria da torcida do Santos são muito pessimista e fica criticando os nossos jovens!!! Ao invés de incentivar para que eles ganhem confiança, ficam criticando e diminuindo o jogador!!! Alguns chegam até a postar comentário com o intuito de humilhar a pessoa!!! Bora Miguelito calar a boca dessa gentinha!!!